- Bom dia, gostaria de saber onde posso encontrar a senhora Virgínia Gomes?
- Ela não veio hoje. Quem quer falar com ela?
- Investigadora Júlia Al Assad, da polícia civil, tenho uma intimação para entregar. Preciso que me confirme o endereço dela.
- Eu sou o secretário do prefeito e gostaria de saber do que se trata essa intimação, investigadora.
- É sigiloso. Qual profissão a senhora Virgínia exerce aqui?
- Ela é a supervisora temporária da obra da prefeitura, contratamos pouco tempo.
- Tem quanto tempo isso?
- Apenas um mês, ela veio de indicação da capital, é uma excelente profissional.
Essa ex mulher da Karen é mais astuta do que eu pensava, preciso ir atrás da Virgínia, mas, sinto que essa mulher meteu o pé daqui.
- Obrigada secretário, pelas informações. Tenha um bom dia.
Fui até o endereço que confirmei, e, não havia ninguém lá. Isso me deixou muito frustada. Cheguei até a socar a parede.
- Que mmerda!!
Depois olho minha mão trêmula, e, ficando com uma marca intensa na região do punho. Eu vou caçar essa mulher nem que seja a última coisa que eu faça...
- Delegado, ela não está em casa, ou seja, é uma foragida. O que devemos fazer?
- Vou enviar os dados dela para todas delegacias do Estado. E inclusive a polícia rodoviária. Seu turno acaba agora, pode deixar o resto comigo.
- Qualquer informação delegado me ligue que estarei a disposição.
- Certo.
Peguei minha moto e fui pegar a Karen no mesmo lugar que a deixei pela manhã. E lá estava ela me aguardando.
- Você já almoçou Karen?
- Não ainda não, e você? E eu fiquei sabendo que esteve aqui procurando a minha supervisor Virgínia, foi ela não foi?!
- Não almocei também. Sim, foi ela e está foragida. Vamos, iremos almoçar na minha casa na fazenda.
- Sou tipo uma protegida pra você, não é? Isso faria muito sentido por você ainda não ter me desejado como eu esperava.
- E como é te desejar na forma que espera?
- Eu gosto de mulheres que se preocupam comigo... E isso me faz pensar coisas interessantes sobre você.
- Coisas sobre mim... Pense a vontade, mas, não terá nada comigo. E sim, te vejo como uma protegida minha. Agora suba logo na moto, estou faminta.
- Você me parece insaciável mesmo, algo que temos em comum. - Deu um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a luz do Sol
القصة القصيرةUma investigação policial fora do protocolo, romance intenso, sedução, resistência, emoção e instinto policial combinam?