11

101 11 8
                                    

Autora voltou? Espero que sim.

Tô com medo de não conseguir escrever mais essa fic, até por que eu já não acompanho mais os tiktoker's, tô a MUITO tempo sem abrir o tiktok, então não sei se vou conseguir entroduzir a galera da Hype house e dos Sway boys direitinho (mas quem se importa, né? Uma fanfic não condiz com a realidade). Enfim, vou me esforçar, espero não decepcionar vocês, de verdade💖

COMENTEM VIU. Só vejo as/os bonitas(os) me cobrando capítulo mas interagir neles que é bom, nada, né? Rumm.

(Recomendo lerem o capítulo anterior, só pra refrescar a memória)
©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©

Eu e Juan passamos uns 15 minutos procurando o Nick, mas naquele mar de gente não tava fácil.

Sinto Juan me dar um puxão pro lado e me virar de frente para um grupinho onde estava o Nick, o Tony, Tayler, e mais 5 garotos, que eu não lembro os nomes.

__ Cê vai lá chamar ele, né? - Juan me pergunta fazendo beicinho.

__ Vou - reviro os olhos e ele abre um sorriso enorme. Medroso.

Dou alguns passos na direção do grupinho, Tayler logo me viu e andou na minha direção, atraindo a atenção dos outros meninos para mim, que me olharam curiosos.

__ Ei, tá tudo bem? Seu irmão parecia mal.- Ele parecia singelamente preocupado, o que me fez dá um sorriso de lado.

__ Tudo certo, não se preocupe. Poderia chamar o Nick pra mim, por favor?- E vamos de ser cara de pau. Ele me olhou confuso mas acenou e virou para chamar o Nick. Logo os dois estão andando na minha direção.

__ Mandou me chamar? - pergunta com um sorrisinho. - Olha, se vocês tiverem querendo a três, eu... - O interrompo antes dele terminar a frase. Não é que eu não queria, achei até uma ideia bem interessante, mas o foco não era esse.

__Posso falar com você, rapidinho? - Ele acenou parecendo confuso e Tayler se afastou mais confuso ainda.

__ Nick, você fica apenas com meninas?- Não sei perguntar essas coisas, deveria mandar um "você é do vale?". Enfim, já foi.

__ Olha, se for sobre o a três...- O garoto pegou cisma com isso, não é possível.

__ Esquece o a três, por enquanto. Só responde, se tiver tudo bem pra ti, claro! - ele acenou devagar, parecia estar absorvendo o que eu disse.

__ Ah. Eu-- quer dizer - Ele disse, ou melhor, tentou dizer, se interrompendo a todo instante. Respirou fundo - Por que essa pergunta?-

__ Ok, olha, tem uma pessoa, um garoto, com interesse em você. Estou aqui enviada para saber se existe alguma chance.- disse simples.

__ Certo, quem é?- Humm, isso é interesse? Me parece interesse. Juan vai me matar se eu expor ele e não rolar nada; tudo bem, qualquer coisa ele desmente e eu digo que estava bêbada.

__ Juan.- digo bem rápido. Ele leva uns 3 segundos para me responder, parecia estar avaliando o que eu disse, e rapidamente concorda com a cabeça.

__ Cadê ele?- quase dei pulinhos de alegria. Posso imaginar o Juan roendo as unhas pela demora. Dou um sorriso de lado e seguro sua mão, o puxando para longe das pessoas e seguindo a caminho para onde o Juan tinha se afastado; no caso, ele estava encostado na parede ao lado da porta que dá acesso a área da piscina, em um ângulo certeiro onde dava pra me vê perfeitamente.

Nick me acompanhou calado, ainda segurando minha mão e, ao passar pelo Juan, agarro a mão do mesmo, puxando os dois para o andar de cima.

Juan eu sei que é zero experiente em ter relações com alguém do mesmo sexo e, ao que parece, o Nick também, então eu imagino, e entendo, como os dois devem estar nervosos. Por isso, quero me certificar de que eles vão conseguir um quarto e que se sintam confortáveis. Tá, isso soou meio estranho.

Fui abrindo algumas portas e me deparando com cenas um pouco traumatizantes. Entendam: adolescentes/jovens adultos + bebida + tesão = não trancar a porta. Incrível isso.

Finalmente acho um quarto desocupado e que tem uma chave na tranca, ótimo! Empurro os dois bebezões, que estavam quietos só me acompanhando, para dentro do quarto; eles estavam claramente esperando eu deixar tudo pronto pra eles só se preocuparem em realizar o ato. Será que é assim que o cupido se sente? Arrumando o ninho do amor pros outros?

Enfim, a tensão sexual era muito perceptível. Peguei na mão do meu irmão e coloquei a chave do quarto na mesma, dei uma piscada pros dois e sai fechando a porta. Trabalho feito.

Sinceramente, tô morta de cansada, foi um dia muito conturbado, o cansaço psicológico e físico é real. Não quero mais festa, só quero minha cama. Pego meu celular enquanto desço as escadas e mando uma mensagem para a Pérola avisando que estava indo pra casa. Não vou mandar pro Juan por que tenho certeza que ele não vai ver nem tão cedo. Estava procurando o contato do Nate para avisá-lo também, já estava próxima a saída, quando sinto uma mão segurar meu braço, estava pronta pra me virar e mandar o babaca me soltar, mas quando olho, era o Nate.

__ Cadê seu irmão? Não acho ele em lugar nenhum- me pergunta olhando ao redor.

__ No andar de cima, tá ocupado em um quarto. - isso atrai a atenção de Nate, que me olha com um sorriso malicioso.

__ É bonita? - mal sabe ele.

__ É sim, gata pra caralho.- digo com um sorriso de lado. - Enfim, eu tô indo pra casa, tô cansada.

__ Quer que eu te acompanhe? - pergunta olhando para o relógio em seu pulso e, pela sua expressão, já deve ser bem tarde.

__ Não precisa, é aqui do lado. - dou de ombros e ele acena.

__ Tá bem, qualquer coisa, me liga.- dou um sorriso e me afasto. Em pouco tempo, estou em casa.

Tomar banho ou só me jogar na cama e dormir?

Me pergunto já jogada na cama, antes mesmo de me auto-responder, eu apago.

©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©©

Cadê vocês, hein?

Não esqueçam da estrelinha e nem de comentar, ajuda muuuito a fic (e me deixa feliz também).

Voltei e tô beeem enferrujada pra escrever. Please, me ajudem, me dêem ideias, preciso de vocês, mentes brilhantes (não contém ironia, é sério).

Se tiver algum erro de escrita, por favor, me avisem. Estou escrevendo de madrugada, tô morta de cansada e sem meus óculos.

Eu até faria mais um capítulo, mas tenho que dormir pq cedinho eu tenho aula do cursinho (sim, durante o fim de semana).

Até o próximo cap 💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GOOSEBUMPSOnde histórias criam vida. Descubra agora