"This couch is getting smaller, but it's my favorite place
Don't even ask the question, you know what I'm gonna say
I'm into it"
Somin tinha seus olhos fechados com força e o dorso de sua mão encostado em sua boca numa tentativa falha de abafar seus gemidos. Seu corpo de tom claro e cabelos loiros se destacavam no sofá de cor escura. Sua testa estava um pouco suada e estava com sua pele arrepiada.Jiwoo, por sua vez, estava totalmente concentrada em dar prazer para sua namorada. Olhava maravilhada para o corpo da outra Jeon, não entendia como havia uma namorada tão perfeita e como até mesmo os gemidos manhosos pareciam atraente.
Seus dedos habilidosos conseguiam fazer Minny choramingar pela excitação. A mais nova não conseguia evitar dar alguns sorrisos toda vez que ouvia a namorada choramingar enquanto pedia por mais.
A loira rebolava contra os dedos da maior; seu corpo estava implorando por mais, estava fervendo por completo. Suas bochechas ficavam cada vez mais coradas e os gemidos saiam livremente de seus lábios - que já estavam um pouco inchados pelos beijos intensos.
Jiwoo não tinha pena. Marcava o corpo alheio sem se importar com as consequências. Ouvia alguns murmúrios quando dava mordidinhas pelo pescoço da namorada mas sabia que aquilo era como um "Continue".
Sentia seus dedos sendo apertados. Sorriu cafajeste para Somin, essa que nem teve tempo de pensar pois só conseguiu raciocinar quando sentiu a lingua da namorada.
Sua mão direita puxava levemente os cabelos platinados da mais nova enquanto usava sua outra mão para tapar sua boca. Sabia que os pais de Jiwoo não se meteriam na privacidade de ambas, principalmente por saberem onde estavam, mas ainda sim sentia vergonha.
Não demorou muito para sua vergonha ir embora e o tesão tomar seu corpo. Rebolava contra a boca de Jiwoo sem vergonha alguma; sentia que estava próxima de gozar, seu corpo lhe dava claros sinais daquilo.
– Vamos, Sominnie. – Jiwoo subiu os beijos pelo corpo da garota, voltando a usar seus dedos com velocidade. – Pede. Implora. – Deu uma mordidinha leve no queixo da loira, causando um arrepio na mesma.
– Jiwoo~ – Não conseguia formar uma frase sequer sem gemer o nome da outra garota. – Porra. – Murmurou.
A platinada sorriu, voltando a beijar o pescoço da namorada.
– Diga, baby. – Disse contra o pescoço da outra.
– Me deixa gozar. Eu imploro, Woo~
Bastaram essas palavras para que a mais nova usasse uma velocidade absurda - provavelmente estava guardando forças para aquilo.
Os gemidos se intensificavam cada vez mais, Somin sentia suas pernas tremendo um pouco e logo tombou sua cabeça pra trás, fechando os olhos com força enquanto se desfazia contra os dedos da namorada.
Iriam continuar por mais tempo mas o corpo de Somin não aguentava mais. Assim que as respirações se normalizaram, Somin se vestiu enquanto se olhava no espelho.
– Por que não tira uma foto? – Jiwoo disse enquanto colocava sua camiseta.
– Porque vão ver que é seu espelho. Você postou uma foto que aparecia, sabia? – A loira riu anasalado, arrumando melhor sua roupa.
– Que se foda. Todos acham que nos odiamos, que você e o Matthew oppa namoram e que somos héteros. – A mais nova deu de ombros, se afastando um pouco. – Vou buscar água 'pra você, jagi.
Somin tirou algumas fotos e apagou as que não haviam lhe agradado. Editou algumas coisas mas não postaria ainda, já que Jiwoo havia postado foto na frente daquele espelho há poucos dias.
Abriu um sorriso ao ver a mais nova voltando com uma garrafinha d'água e alguns doces. Sentia-se mimada mas feliz. Sentaram no sofá, conversando um pouco, bebendo água e comendo doces.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Yayyy eu sumo e depois volto mas não é por mal kshdkshf um dia vou conseguir postar direitinho.
Espero que tenham gostado, obrigada por lerem.
E TENHO FOFOCA: Voltei a falar com minha ex e tô feliz com isso. É algo que me deixa confortável.
As próximas fanfics vão ser de outros ships.....