Pov Lauren Jauregui
- Que cheirinho bom. - Ouço a voz da Camila atrás de mim. - Isso são ovos e bacon? - Ela perguntou.
- Não, é um pintinho imaturo e uma coxa de porco. - Falei ironicamente e a mesma revira os olhos.
- Não precisa ser ignorante Lolo. - Ela fala e eu reviro os olhos pelo "apelido".
- Pensei que tivesse esquecido desse apelido. - Falei colocando os ovos e o bacon nos dois pratos.
- Eu gosto desse apelido, ele te incomoda? - Ela pergunta e eu nego.
- Coloca os pratos na mesa. - Falei entregando os pratos em suas mãos.
- Você vai fazer o quê? - Ela perguntou.
- Irei tomar um banho rápido e me trocar. - Falei saindo da cozinha e indo ao banheiro.
(...)
Saio do banheiro secando o cabelo e vou para mesa comer o que eu tinha feito, chegando lá fico surpresa.
- Porquê você não comeu? - Perguntei ao perceber que ela não tinha tocado em seu prato.
- Porquê eu não quis comer sozinha e estava esperando você. - Ela fala e eu não consigo ouvi tudo que a mesma tinha falado.
- O que você falou? - Perguntei curiosa e a mesma corou.
- Apenas não queria comer sozinha. - Ela fala e eu dou de ombros.
- Fresca. - Falei e a mesma revirou os olhos. Começamos a comer.
- Isso está muito bom. - Ela falou.
- Claro que está, fui eu que fiz. - Falei me gabando e a mesma riu.
- Você é bastante narcisista. - Ela fala e eu nego.
- Não sou narcisista. - Eu indago.
- Vou nem falar nada, Lolo. - A mesma terminou de comer e levou o seu prato. Fiz o mesmo que ela. - Vamos logo Lolo. - Ela fala e eu a olho.
- Quando a gente tiver no trabalho, me chame de Lauren ou subchef. - Falo e a mesma assente.
(...)
Big Cook Cat
- Você tinha notado o nome do estabelecimento? - Perguntei assim que chegamos ao estabelecimento e a mesma negou, entramos no estabelecimento e havia já alguém ali.
- Que demora hein. - Nosso chefe apareceu na nossa frente e o mesmo usava uma tiara de gatinho na cabeça. - Coloquem isso na cabeça. - Falou nos dando duas tiara de gatinhos.
- Isso é uma piada? - Perguntei incrédula e vejo Camila colocar a tiara na cabeça, a mesma ri satisfeita. Acabo sorrindo incoscientemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo Paralelo (Jori)
RomansaTori se ver abismada com aluna nova, a mesma faz de tudo pra prejudica-lá Será que existe algo por trás disso? Jade aguentará a Tori por quanto tempo? Descubra nessa maravilhosa história Não esqueça de deixar a🌟 nos capítulos Capa feita por:@ChoniC...