⇢ 𝐓𝐰𝐞𝐧𝐭𝐲-𝐨𝐧𝐞

251 26 11
                                    

Olhei para aquele vestido branco, estufado em meu corpo com cara de nojo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para aquele vestido branco, estufado em meu corpo com cara de nojo. Me enojava pensar que eu diria “Eu aceito” para alguém que não amo.

Tristan tem sido legal comigo, mas eu não consigo ter sentimentos por ele.
Ele não é o Noah!

— Vem, Madi. — Any me puxou para a frente da penteadeira e me fez sentar na cadeira para ela retocar minha maquiagem.

— Cadê meu celular? — Perguntei a Any que apontou para o puff um pouco distante de nós.

Eu estava esperando uma mensagem de Noah, mas não nos falamos há três dias. Ele sempre está ocupado fazendo algo e quando ele pode ligar estou dormindo ou fora de casa.

— Tristan já está pronto e todos os convidados já chegaram. — Uma moça que estava organizando tudo disse. — Quando estiver pronta avise.

— Pode continuar me arrumando eternamente? — Any rir e passa gloss em meus lábios. — Eu não quero beijar o Tristan.

— Mas vai precisar, só para manter as aparências.

— Tenho desgosto em pensar em beija-lo.

— É assim com quem não gostamos.

— E ele esteve tão grudado em mim essa semana, parecia que eu não tinha tempo para mim, pois era o tempo todo ele lá em casa, ou me chamando para sair.

— Hum... E o Noah?

— Eu não estou conseguindo falar com ele.

— Mas as coisas vão bem, entre vocês?

— Acho que sim. Só não nos falamos há três dias.

— Terminei. — Ela me mostrou ao espelho e realmente eu estava bonita. Mas era para algo que seria uma perca de tempo.

— Aff, vai avisar a alguém que já estou pronta. Vamos começar isso logo, para acabar mais cedo. Apenas o que me interessa é a lua de mel. — Por causa de onde vamos, não por ele.

— Hum... Maldivas! — Ela disse com um sorriso no rosto.

— Eu falei com Tristan para nós deixarmos você e a Savannah ir no nosso lugar, mas ele não concordou.

— Eu sei que é seu casamento mas, eu queria falar com você sobre a Savannah. — Ela disse e eu a olhei, curiosa no que ela iria falar. — Você sabe que eu e Sav não somos namoradas oficialmente. Mas eu quero ser namorada dela oficialmente, porém estou com medo de pedir ela em namoro.

— Oh, Any. Eu não sei te dar conselhos, eu nunca namorei. Mas, eu sei que você tem que fazer isso o quanto antes. Você gosta dela e ela de você. E eu amo vocês juntas. — Ela rir. — Minha opinião importa!

— Então peça ela em namoro! Eu sinto que vai dar tudo certo. Eu sinto que ela vai aceitar.

— Sem você me acalmando não sei como vou fazer isso.

Safe Harbor ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora