Eu sei que você adora se comportar como o hyung, e sei que você ama que eu te trate como um.
Você gosta de tomar as decisões, gosta de cuidar e de proteger, e eu gosto de ser cuidado e de ser protegido, e não me importo em fazer as suas vontades.
Você gosta de bancar o mais velho dessa relação, e eu não me preocupo em fazer manha e agir como se eu fosse mais novo. Eu gosto de ser paparicado por você, então bancar o dongsaeng pra mim não é problema.
Essa responsabilidade toda faz parte da sua personalidade e eu não me importo e nem me sinto desconfortável com isso. Seus dois anos a menos não são um problema e eu não vou te tratar como um indefeso por isso. Eu sei que você detesta ser visto como uma criança o tempo todo e detesta ainda mais quando não te levam a sério por você ser o mais novo.
É por isso que eu te trato de igual para igual, mesmo que você goste de ser o hyung.
Eu sei que você sempre se preocupa comigo e com a minha pequena falta de responsabilidade, eu sei que você tem uma paciência que deveria vir de mim para você e não ao contrário. Mas você gosta de ser o hyung e dar as ordens, então eu não vejo problema.
Eu sei que você ama quando meu lado hyung vai e o lado dongsaeng desajuizado vem, porque é o momento que seu lado protetor vem à tona. Você gosta de estar no controle das situações, e eu deixo que você comande tudo.
Mas Jungkookie...
Eu sei e você sabe que quando nós trancamos a porta e apagamos as luzes, sou eu quem mando, e você quem obedece. Quando as coisas esquentam, sou eu quem comando e você quem consente.
Eu sei que à partir do momento que a tensão aparece, as coisas acontecem do jeito que eu quero...
E você? você se deixa de bandeja nas minhas mãos e geme manhoso e baixinho...
Geme quando eu abuso do seu pescoço. Geme quando eu te estimulo nos mamilos. Geme quando minha boca acomoda a sua extensão. Geme quando minha língua serpenteia por lugares onde somente eu tenho conhecimento que você é sensível. Geme quando rebola e quica com intensidade nos meus dedos.
E geme quando meu pau vai fundo e forte em você.
E o que você geme, Jungkookie? Você geme hyung.
Porque é quando eu te possuo que o Tae dongsaeng vai embora. E você ama quando isso acontece.
Afinal...
Você gosta quando o hyung vem, né? Eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hyung
FanfictionEu sei que você está ciente que apesar dos pesares, o verdadeiro hyung sou eu. taekook || drabble || +18