she don't deserves death

1.8K 124 18
                                    

Katherine estava aterrorizando mystic falls e principalmente a vida de Elena, e se irritavam a gilbert, irritava a todos ao seu redor: Damon, Stefan, Bonnie, Jeremy, Matt e Caroline.

Caroline não concordava com isso de jeito nenhum, afinal Elena é sua amiga e quer vê-la feliz, mas não concorda em fazer planos para matar Katherine, prende-la em uma tumba por 1000 anos e etc.

Afinal Katherine ja sofreu demais na vida, ela não nasceu má, sua vida a deixou assim, Caroline não concordava com nenhum desses planos, apenas os fazia para os outros não perguntarem o por que ela não queria sumir com Katherine.

O por que ela não queria sumir com Katherine era por que ela simplesmente achava que ela não merecia isso, que no fundo ela é uma pessoa boa e pode mudar.

p.o.v Caroline

Meu celular toca, era o Damon.

- Oi Damon, alguma coisa sobre a Katherine? - palhaçada isso viu

- Mais ou menos, vem aqui em casa pra gente conversar, a turma vai vir também.

- Agora? - era quase 21:00 e não tava afim de sair de casa

- Sim agora, tem algo mais importante pra fazer? - ele pergunta em um tom de julgamento.

- Não, em dez minutos eu to ai. - desligo

Me levanto mesmo sem vontade, tiro meu moletom, coloco uma camisa regata preta, uma calça e uma jaqueta jeans claro e uma bota de salto preta. 15 minutos depois estou na mansão dos salvatores, elena e bonnie ja estavam la.

- Chegou quem faltava - fala Damon no seu tom irônico e irritante como sempre, reviro os olhos com isso e me sento no braço do sofá ao lado de Bonnie

- Faltam o Jeremy e o Matt - diz Elena

- Não vamos precisar deles hoje - fala Stefan se levantando da poltrona onde estava - Então, eu tenho um plano para pegarmos a Katherine...

- Outro - diz bonnie, ela literalmente tirou as palavras da minha boca - é tipo o décimo plano que você tem só essa semana!

- Mas esse não vai falhar.

- E o que te garante isso? - eu digo dessa vez.

- Então - começa Damon - Lembram daquele bruxo, Kai Parker? Que prenderam ele em um mundo prisão em 1994?

- Damon, em 1994 nós eramos crianças - diz Elena - E o que é um mundo prisão?

- É um feitiço que só é possível ser feito com o sangue de uma bruxa Bennett, e muito poder, tipo o de umas 10 bruxas - diz bonnie com um pouco de alteração na voz, ja sabendo que iria ter que se sacrificar pela Elena denovo.

- Ok, mas o que o mundo prisão? - diz Elena com ênfase no O.

- É como se te prendessem no seu inferno pessoal ou no dia em que você foi preso mas com ninguém nesse mundo, você sozinho pra sempre - diz Stefan explicando pra Elena.

Nossa, isso deve ser tão sozinho e triste, ficar sozinho pra sempre, me senti mal pela Katherine, e por esse tal Kai também.

- Meu plano é o seguinte - Damon começa a falar - Nós atraimos a Katherine pra floresta, Stefan pode cuidar dessa parte, ai a Bonnie começa o feitiço e... - Bonnie o interrompe

i like her [katherine + caroline]Onde histórias criam vida. Descubra agora