-Você ta olhando tanto pro meu vestido porque você ta interessada nele ou no que tem por baixo dele?
Caroline congelou.
Tinha que dar uma desculpa só pra sair daquela situação embaraçosa.
Nesse momento Caroline só pensava como que essa noite começou com uma conversa fofa e agora esta em uma conversa sobre a melhor transa que ja tive na vida que levou a sua situação no momento.
Pra sua sorte, seu celular começa a tocar, Caroline o pega imediatamenre e era a sua mãe, atende.
- Oi mãe!
- Oi filha! Você ta bem? Onde você tá? Elena me ligou e disse que você sumiu e não atende o telefone.
- Ah mãe eu to ótima, é que a gente teve uma discussão e eu sai um pouco pra esfriar a cabeça.
- Ah sim, e onde você ta?
Caroline olha pra Katherine, e a mesma faz um sinal de "eu não sei" com a cabeça.
- Eu to na beira de um lago, perto da fronteira de mystic falls, não precisa se preocupar comigo viu?
- Ok filha, você vai voltar essa noite?
- Não, vou ficar fora, mas eu vou tomar cuidado. Eu te amo, tchau
- Eu também te amo, juízo em!
Liz desliga o telefone e Caroline volta a olhar para Katherine.
- Não vai voltar pra casa? - Pergunta Katherine.
- Não to afim, só uma noite fora não mata ninguém não é? - diz Caroline tomando o seu drink
- Onde vai ficar?
- Eu não sei - Na verdade Caroline estava esperando um convite de Katherine, não pra passar a noite no seu sofá, mas pra passar o resto da noite com ela, se não ela iria dormir no seu carro mesmo.
- Enfim não respondeu a minha pergunta, está interessada no meu vestido ou no que tem de baixo dele? - A mais velha volta ao assunto anterior, ela amava fazer isso.
- Na verdade as duas coisas. No seu vestido por que você está linda nele e eu to com uma roupa simples.
- Mas você faz essa roupa simples ficar linda em você, - Katherine fala e faz Caroline corar - Então está interessada no que tem por baixo também? - Katherine estava chegando mais perto da loira.
- O que te faz pensar isso - Ela estava ficando nervosa, mas não se afastou de Katherine, estava gostando.
- Porque você disse "bom as duas coisas". - Katherine colocou a mão na coxa da loira.
Uma onda de coragem percorre pelo corpo de Caroline falando "Ela te quer, você também quer, da em cima dela também".
- Talvez - Caroline que chega mais perto dessa vez, e chega bem perto do rosto da morena, colaca seu dedo indicador e o seu dedo do meio no peito da mesma e vai subindo - Eu esteja interessada no que tem por baixo - chega mais perto de seu rosto, Katherine estava amando aquilo - não falo isso pra ninguém, mas você me atrai Katherine, sei que é igual a minha melhor amiga mas você é diferente, e eu e você não podemos mais negar que temos tensão sexual, não é? - sobe o dedo indicador pelo seu peito pela ultima vez e quando termina de falar olha nos olhos da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i like her [katherine + caroline]
FanfictionKatherine esta aterrorizando a vida de Elena em Mystic Falls, os irmãos Savatore tem um plano para se livrar de Katherine de uma vez por todas, mas Caroline não gosta desse plano. Com isso ela tem a noite mais emocionante e inesquecível de sua vida.