Twenty three

37 2 0
                                    

Pov Neox

Eu e a Giulia já embarcamos para viajar, e ela sem querer já sabe pra onde a gente tá indo, a mesma ouviu o nome do lugar quando estávamos sendo revistados, ela está toda animada, parece que vai ter um treco do meu lado.
Gosto tanto de ver ela feliz, é uma coisa muito boa, ver um sorriso verdadeiro no rosto dela.

~Algumas horas depois~

Falta só alguns minutos pra chegarmos, graças a Deus não aguento mais ficar sentado, minha bunda já tá quadrada.
A Giulia está dormindo, vou acordar ela só quando estivermos quase chegando se não a menina vai ficar ligada no 220 mais ainda.

~15 minutos depois~

-Acorda Giulia - falei tentando acordar a mesma, que estava em um sono profundo.
- Garota acorda logo, misericórdia virou a bela adormecida pra não tá acordando é? - falei um pouco mais alto, e ela foi acordando aos poucos - Graças a Deus, pensei que tinha morrido.
- Já estamos quase chegando já? - perguntou ela com voz de sono e abrindo os olhos aos poucos para se acostumar com a luz.
- Falta 5 minutos para aterrissar! - beijo a testa dela.
Ela foi se arrumando na poltrona, como diz ela estava quase terminando de fazer o download da alma. Eu percebi que ela tava nervosa, quando ela fica nervosa com alguma coisa ela começa a bater o pé, e ela está fazendo isso nesse exato momento, estendi minha mão para ela e a mesma pegou nela e a mão da mesma estava suando.
Tentei acalmar ela, e o piloto disse que era pra gente colocar o cinto pois já iríamos aterrissar, colocamos os cintos e dessa vez nós dois estávamos nervosos, essa parte de aterrissar é a pior parte na minha opinião.
Já começamos a descer, a Giulia apertava a minha mão cada vez mais forte, a minha mão já tava começando a ficar vermelha de tanto ela apertar.

~Alguns segundos depois~

Já estamos saindo do avião, Giulia está toda animada tá dando pulos de alegria do meu lado, se ela pudesse já tinha saído empurrando todo mundo nesse avião só pra sair logo. Tenho certeza que essas 2 semanas vão ser a melhor da vida dela, eu faço de tudo pra ver minha princesa feliz.
Chegamos e fomos direto para a recepção, para fazer o check-in, fizemos o check-in e fomos direto para o quarto e meus amigos eu tenho que dizer parra você que lugar maravilhoso, esse lugar transmite uma paz imensa.
A Giulia foi o caminho todo, da recepção até o quarto saltitando parecia uma criança feliz quando ganha um brinquedo novo.
Já tinha avisado para os meus pais, para o Eagle e os meninos que tinhamos chegado, agora era a vez de avisar os nossos seguidores comecei a gravar um story mostrei como a Giulia estava animada, mostrei o quarto a vista super maravilhosa que tinhamos.
Estava quase na hora do almoço, e nós dois já estávamos mortos de fomes, só precisávamos esperar mais um pouco para comer.

~10 minutos depois~

Finalmente, chegou a hora de ir comer, estamos a caminho já e é uma caminhada boa do nosso quarto para o restaurante, chegamos lá super cansados e com bastanteeeee fome, tinha várias variedades de comida.
Enquanto a gente comia, estávamos conversando de andar um pouco para fazer a digestão e depois ir nadar um pouco, porque tá muito quente e não tô aguentando, mas por um lado é bom, porque vir pra um lugar desse e estiver frio ia ser muito ruim pois não iríamos aproveitar todos os segundos da viagem.

~20 minutos depois~

Terminamos de comer, e fomos explorar o lugar que por sinal é muitooo grande, eles até entregam um mapa para você não se perder, eu tenho certeza que em algum momento eu vou me perder.
Antes de voltar pro quarto fomos pegar as bicicletas que tem pra usar aqui aí sim fomos para o quarto, quando chegamos a Giulia já foi colocar o biquíni dela, já estava arrumando minhas coisas para me trocar também.
Giulia saiu do banheiro, e eu entrei logo em seguida, coloquei uma bermuda minha que eu trouxe para entrar na água, passei protetor nas partes do meu corpo que eu conseguia e pedi pra Giulia passar nas minhas costas, passei nela também, depois disso fomos entrar, e pensa numa água gelada.

~1 hora depois~

Ficamos muito tempo na água, meus dedos estão até enrugados, a Giulia saiu e já foi direto no banho enquanto isso eu tô na parte de fora tomando um sol pra me secar mais rápido, eu literalmente estou morto.

Oie meus amores 🥰🥰
Trouxe mais um capítulo para vocês depois de meses sem escrever pra vocês.
Espero que tenham gostado desse capítulo, eu sei que ele ficou mais ou menos pois estou sem criatividade hoje para escrever mas foi isso.
Aproveitem e quem quiser pode ir me seguir no insta que é @juuh.silvahh_
Um beijo da juuh que ama vcs😘
Até o próximo capítulo e falou 🥰🥰

Ainda te amoOnde histórias criam vida. Descubra agora