*Dois dias depois*_ Anda gente ! Vamos chegar atrasados. Não vai dar tempo de vê lá. - minha mãe critou.
_ Calma !! Mulher é assim mesmo. -eu disse tentando acalmar lá.
_Algumas, por que como eu não me atraso ? -ela pergunta.
_Ha você é de outro mundo, e de marte ! -Ana Carolina disse.
_A Enny nem vai precisar se atrasar no casamento. -Sophia disse dando risadas.
_Haha, Sofhia você é tão engraçada que até me esqueço de rir. -eu disse.
_Hum, toma !! -Eduarda disse zuando Sofhia.
_Vocês vão ficar brigando ? Por que eu já estou indo..
" Querido diário !! "
Só estou escrevendo em você porquê não quero arrumar casa, então vou tentar.
Depois de tanto tempo, fui visitar minha avó no hospital, ela tá bem melhor nem parece ela mais estou um pouco triste, ela não se lembra de mim, aliás de ninguém. Até parece que fiquei mais de 15 anos sem vê lá..
Minha mãe disse que logo ela se lembra de mim, será um ótimo dia, o ruim é que não estou triste só por isso, lembra que o Júnior me pediu em namoro ? Era tudo uma farça ele e o Felipe fizeram uma aposta de 50 reais, para ver quem fica comigo primeiro. Mesmo que para você não seja muita coisa para mim é, eu sempre amei os dois então nunca foi definitivo para mim !!
_Enny você escrever num diário ? -Sofhia pergunta.
_Claro que não ! -eu respondo escondendo o diário nas minhas costas.
_Pode deixar eu também escrevo, a Eduarda, Ana Carolina, Ally até minha mãe. Ele refresca nossa mente, faz agente desabafar.
_OK, mais não escrevo num diário. - eu disse escondendo mais ainda.
_Oque é isso na suas costas ? -ela pergunta sabendo a resposta
_Ah ah...
_Foi o que eu pensei. Pode escrever ai em paz, vou beber água você que ?
_Não, pode ir !!
_ Tchau !!
Depois de alguns minutos fomos pra casa como cheguei exausta fui dormi mais antes tive que arrumar "meu" quarto tava uma bagunça...
Antes de termina de arrumar o quarto peguei no sono, e dormi com a cabeça na cama e o corpo no chão.
Depois de umas horas sentir alguém me pegando e me colocando na cama, estava com tanto sono que nem vi quem era.
Tata_vitory !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo de uma adolescente !
RomanceNo meu mundo chamado vida... dois garotos dominam .São chamados de Felipe e Júnior ,cujo o meu amor é dividido entre eles .Meus sentimentos não podem ser demonstrados por um simples caso ,somos todos primos . Mas o destino resolve dar uma chance pa...