Mariah Carey POV
De todos os assentos neste avião, ele decidiu se sentar aqui, que maravilha. Estou tentando ignorá-lo, mas é difícil porque ele continua dizendo que quer conversar. Não quero falar com ele, não há nada para falar. Ele me traiu, eu dei a ele uma chance de se explicar e ele disse que não sabia por que fez isso. Que tipo de explicação é essa?
- Mariah? Mariah! - fiquei irritada e finalmente respondi
- O que? - retruquei ainda olhando pela janela só vendo azul e branco.
- Por que não podemos simplesmente conversar sobre isso? - revirei os olhos com a pergunta.
- O que você acha? Você acha que eu falaria com você depois que você me traiu por 2 meses? Bem, você pensou errado. - eu disse cruzando as pernas e dando o meu melhor para não encará-lo.
- Eu disse que sentia muito e que foi um erro e eu te amo. O que mais você quer? - ele retrucou. Eu balancei minha cabeça. Por que diabos ele está chateado?
- Primeiro, para não ficar perto de você e segundo, você contou a alguém sobre eu estar grávida? - Eu estava agora de frente para ele e imediatamente me arrependi.
Seus olhos castanhos estavam opacos e sem vida. Engoli em seco quando ele olhou para mim. Ele suspirou e isso imediatamente me deixou preocupada.
- Eu contei para a minha mãe sobre isso, mas os paparazzi viram e devem ter ouvido o que eu disse. - gemi e passei as mãos pelos cabelos.
- Sério Michael? - Ele ergueu as mãos em defesa.
- Não fique brava comigo, foi um acidente. - disse ele ainda olhando para mim. Lambi meus lábios com a perda repentina de umidade. Uma moça com um vestido preto justo se aproximou de Michael com um rosto sedutor.
- Olá Michael... - ela disse em uma voz sexy lenta.
- Diana? - minha mandíbula cerrou com o nome. - O que você está fazendo aqui? - ele estava confuso e eu apenas revirei os olhos.
- Oh, eu estava vindo para Tóquio para uma sessão de fotos de modelo e decidi ir no mesmo avião que você - sua mão foi colocada em seu quadril enquanto ela usava a outra mão livre para tirar o cabelo de seu rosto. Tenho certeza de que meu rosto estava vermelho de raiva e imediatamente me senti auto consciente.
Não tenho duvidas do porquê ele dormiu com ela. Ela era linda e tinha o corpo curvilíneo. Agora que sei como ela é, a imagem dela e Michael fazendo amor ficará gravada em minha mente. Eu olhei de volta para fora da janela e pisquei para conter minhas lágrimas, ficando o mais longe possível de Michael. Eu ouvi mais sussurros até que tudo ficou quieto. Senti uma mão ser colocada na minha mão e puxei-a para longe.
- Não me toque. - minha voz estava áspera, mas em um tom sussurrado.
- Mariah ... - não o deixei terminar até cortá-lo.
- E-eu tenho que ir ao banheiro. - me levantei e passei por ele.
Eu vi Diana sair do banheiro com outra camada de batom vermelho nos lábios e ela bateu no meu ombro ao passar.
- Aonde você está indo, gorda? - ela sorriu. Eu estava grávida, o que ela esperava? Que eu parecesse com um palito? Eu fingi um sorriso.
- Posso até ser gorda, mas eu ainda posso esfregar sua cara para cima e para baixo nos corredores deste avião. Ah, e não tenho medo de fazer isso. - me virei e entrei no pequeno banheiro. Inclino-me contra a porta e suspiro.
Eu deslizei pela porta e sentei no chão e chorei em minhas mãos. Os hormônios estão loucos atualmente. Senti a porta se abrir e vi Michael parado ali com as sobrancelhas franzidas em confusão. Limpei meus olhos rapidamente e limpei minha garganta por causa do constrangimento.
- Ei babe, por que você está chorando? - senti falta daquele apelido, mas imediatamente parei de pensar nisso
- Não me chame assim. E não estou chorando, meus olhos estão suando. Está quente aqui. - disse me abanando, mesmo não estando com calor.
- Sim claro. - disse ele ironicamente, fechando a porta e encostando-se nela com os braços cruzados.
- Com licença? - eu coloquei minhas mãos em meus quadris.
- Você me ouviu. Você estava com ciúme porque ela estava falando comigo. - disse ele lambendo os lábios.
- Você não acha que eu ficaria chateada se visse a mulher com quem você dormiu enquanto você estava comigo? Quer saber, agora eu sei por que você dormiu com ela. Ela é linda, mas age como uma vadia. E eu só... - ele se afastou da porta e se aproximou de mim
- Mas você é lindo e doce, gentil e sexy. - ele mordeu o lábio. Minhas bochechas começaram a ficar quentes. Não! Não! Não! Ele levantou a mão e colocou-a levemente no meu rosto e usou o polegar para limpar minhas bochechas manchadas de lágrimas.
- Michael... - o repreendi em um sussurro. Seu dedo longo e fino colocado sobre meus lábios.
- Shh... Deixe-me mostrar o quanto eu sinto muito. - seu hálito de menta soprou a centímetros de meus lábios. Eu não pude dizer nada e ele aproveitou a chance para esmagar seus lábios contra os meus.
Eu sentia falta de seus lábios suaves e doces que agora massageavam lentamente os meus. Sua língua tentou entrar na minha boca, mas meus lábios pareciam grudados. Ele grunhiu de frustração e enfiou a língua na minha boca e eu esqueci em 2 segundos porque eu estava com raiva dele em primeiro lugar. Ele agarrou meus quadris com a ponta dos dedos e meus braços travaram em volta do seu pescoço enquanto o beijo se tornava mais intenso. Ele me colocou sentada na pequena pia quando coloquei minhas pernas em volta dele.
Foi quando percebi o que estava fazendo e desconectei nossos lábios. Limpei minha garganta quando ficamos nos encarando por 2 minutos.
- N-não podemos fazer isso aqui. Agora não. - ainda podia sentir o formigamento de seus lábios nos meus.
- Você tem razão, mas eu não vou desistir de você, Mariah. Eu amo Você. - Sua testa estava pressionada contra a minha e seus braços ainda estavam em volta da minha cintura. Não posso dizer que não amo Michael, porque eu estaria mentindo. Ele realmente parece arrependido, mas ainda não posso abaixar minha guarda completamente.
- Eu também te amo, mas não significa que te perdoei pelo que você fez. - Depois disso, o banheiro foi preenchido com um silêncio que não era confortável, mas também não era tão desconfortável.
Senti um pontapé no estômago e esfreguei um pouco. - Posso sentir? - ouvi a voz suave de Michael dizer. Eu balancei a cabeça e coloquei sua mão na minha barriga. O bebê imediatamente começou a chutar. Nós dois rimos com a rapidez com que ele estava chutando.
- O bebê está fazendo o moonwalk em todo o meu estômago. - eu disse enquanto ele esfregava minha barriga. Ele riu e acenou com a cabeça.
- Ele com certeza está. Venha querida, vamos voltar para que você possa descansar. - disse ele me pegando no colo em estilo nupcial e me carregando para fora do pequeno banheiro.
Eu sorri e coloquei minha cabeça em seu peito. Ele me deitou no assento e me embalou enquanto cantarolava uma música suave no meu ouvido, fazendo-me cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When I Saw You
Roman d'amourMichael Jackson e Mariah Carey se juntam para a gravação de uma música, mas acabam desenvolvendo sentimentos (digamos que proibidos), sem saber o que o futuro lhes reservava. O resultado disso foi uma história, no mínimo, inesquecível. - 166° lugar...