.
.
.
_ o que eu faço pra te esquecer Ricardo! Senti sua respiração ficar mais forte, ele não me tocava mas não me impedia de toca-lo, aproveitei e dei mais um beijo, o da despedida, mais intenso, apertei sua bunda aproximando mais seu corpo do meu,ele apenas repousou seu braço no meu ombro. senti que o coração ia explodir no meu peito, "que beijo!". _ Eu sei que o que sinto não é recíproco... . Falei assim que o beijo acabou. _ por isso eu.. quero me mudar, ir pra bem longe de vc!_ o quê?! Ele falou assustado, se afastando de mim, depois continuou quase cochichando . _ Não faz isso, a gente sempre se deu bem.
_ é...difícil te ver e te querer mais..que um amigo... dói demais... . Suspirei pesadamente e Adormeci me entregando ao cançaso do meu corpo.
_ vc não pode deixar teu emprego por causa disso Alan, ei Alan! ...Alan
_ hum... uhmm... Senti meu amigo mexer em mim, mas o sono tava tão bom...
.
.
.
Acordei tão acabado, com enjoos e dor de cabeça. fui arrastado pro banheiro fiquei mais de meia hora só tentando controlar o enjoo," diabo de bebida foi essa!", não consegui e vomitei até quando não tinha mais nada pra saí. Tomei um banho demorado. Melhorei, mais o estômago tá destruído e a cabeça latejando. Deitei novamente e pus o travesseiro no meu rosto, adormeci novamente.
Acordei com o barulho da televisão, sentei na cama tão fraco e a cabeça ainda girava. Na televisão passava balanço geral.
_ meu Deus! Me levantei direto pro banheiro, tomei outro banho demorado, escovei os dentes... bebi agua. Não tinha ninguém no quarto, me vestir e saí pra procurar meu chefe, por sorte o vi no barzinho do restaurante sozinho com um drink e umas planilhas fazendo anotações._ seu Ricardo! Falei pegando em seu ombro. Ele ficou surpreso ao me ver .
_ o-oi. Me sentei ao seu lado bem envergonhado de ter faltado a reunião.
_ pq o senhor não me chamou?
_ vc não ia trabalhar direito mesmo então achei melhor não te chamar.
_ desculpa por ontem, eu não deveria...
_ relaxa não precisa se desculpar,vc tava bêbado, não fez de propósito. Ele falou ainda atento nas planilhas.
_ o que eu fiz? Falei assustado. _ além de exagerar na bebida eu fiz mais alguma coisa? Falei tentando lembrar da noite passada, meu chefe deixou as planilhas de lado e me encarou.
_ não lembra o que me falou no quarto?
_ pra ser sincero nem lembro como cheguei lá. .Ele me olhou confuso e eu nervoso imaginando o pior.
_ o que foi que eu fiz seu Ricardo!_ vc disse que iria embora caso eu nao te desse uma chance. Falou estudando meu comportamento.
_ tá doido! É brincadeira né?! . Meu Deus me faltou até o ar. Ele sorrio e me deixou mais confuso. _ é sério isso seu Ricardo?
_ É sério! . Disse meu chefe. Me encostei no balcão tentando entender esse vexame que dei e rezando pra ele dizer que tá brincando. Chamei o garçom e pedi uma água.
_ E-Eu não sei porque falei isso...
_ ja falei pra não se preocupar! até que o beijo foi bom. Engasguei com a água. Encarei ele por uns segundos esperando ele dizer que tá me zoando. _ não tô mentindo!
Escondi meu rosto no balcão morrendo de vergonha._ vc pode me contar tudo o que aconteceu naquele quarto? Eu quero tentar me lembra. Falei sem geito.
_ claro, mas não aqui, vamos jantar mais tarde e te falo tudo. Falou meu chefe tranquilo depois de me contar coisas que eu duvido ser verdade. Concordei com a cabeça. Depois do que ele falou não me senti mais confortável ao seu lado, fiz gestos que iria subir, paguei a água e meu chefe ficou tranquilamente, pude até ver um sorrisinho no canto da boca... acho que ele tá tirando uma com a minha cara, fiquei um pouco mais tranquilo e sei que no jantar ele vai dizer que é brincadeira.
..
.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Era meu melhor amigo
Roman d'amouras vezes os desejos pode te tornar uma pessoa egoísta