rivalidade

167 15 2
                                    

Eu estava de costas com algumas fichas na mão, e organizando algumas coisas.

- bom dia senhor,no que posso ajudar?

- quero falar com ela. - me virei e vi Jake se aproximando.

- Laura, arrume esse prontuário pra mim? Se precisar de mim, vou estar na observação 2.

Fui em direção à sala e Jake me seguiu e fechou a porta.

- oi! O que aconteceu?

- quero falar com você!

- claro! Só não demore.

- S/n, vou ser direto! Eu andei pensando bastante na nossa relação e ... Eu quero ficar com você! -rouba um beijo.

- Jake...... Eu não posso!- me afastei.

- mas por que?

- eu gosto do Alan, e o nosso romance não deu certo! Nós não "combinamos".

- já ouviu falar que os opostos se atraem?

- não no nosso caso! Você se lembra o por que do nosso fim? Você sumiu por meses, sem explicação e depois voltou como nada tivesse acontecido!

- sim,me lembro bem.

- durante esse tempo de "rivalidade" entre vocês, você simplesmente sumiu! Não tentou sabe? a sua vida é.... Turbulenta, perigosa. Não quero isso pra mim e muito menos para o Olliver!

- mas eu posso largar tudo isso...

- não,não pode! Já ouvi isso antes!

-  Vai ficar com o Alan?

O meu aparelho  indicou que tinha alguém me chamando

- continuamos amigos?

- é claro! Gosto muito de você.

Jake sorri e sai da sala. coloquei  a mão na cabeça e suspirei.

- que demora! Temos uma cirurgia,sala 14.- diz me  puxando pelos corredores.

Depois de horas de cirulgia, o paciente ficou  bem.Passei em frente da mesa da recepcionista e ela me chama.

- S/n? O delegado.

Fui pegar minha bolsa e meu celular vibrou

- alô?

- olá.

- quem é?

- oh, você ainda não sabe? Que entediante!

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora