"Minha parte da continuação"
Quando lena menos percebe olha para kara e vê que ela não conseguiu conter as risadas então ambas começaram a rir e pediram desculpa pelo ocorrido.
Lena queria pagar por todos os bombons que havia derrubado, mais a gerente do super mercado disse que não era preciso pois só tinha caído e não estragado, mais pediu que da próxima vez tomacen mais cuidado para não acontecer novamente.
Elas pediram desculpas novamente e foram até o caixa para pagar (acabou que nem pegaram o que faltava e ninguém ganhou a competição)
Kara pov
Quando chegamos ao caixa esbarramos uma na outra e percebemos que faltou alguns itens da lista então saímos correndo com os carinhos para terminar a lista e ver quem seria a grande ganhadora do sorvete. Mais no meio do percurso ouve um imprevisto e acabamos derrubando uma pilha de bombons no meio do super mercado com todos virando os olhares para nós e eu percebendo que lena estava constrangida com os olhares não consegui conter minha risada quando ela virou seu olhar para mim e mesmo envergonhada começou a rir da situação comigo. Até a gerente chegar e nós pedirmos desculpas a ela e lena tomando frente da situação falando que pagaria pelo prejuízo. Porém graças a RAO a gerente teve compaixão da gente e deixou passar sem termos que pagar.
Depois disso fomos logo pro caixa levando somente o que estava nos carinho deixam o que outros itens para traz. Paguei as compras e fomos para meu carro guardar as compra para irmos embora de lá (já tínhamos passado vergonha o suficiente pra um dia)Lena pov
Estava indo tudo muito bem hoje e eu não conseguia tirar aquela imagem de kara nua em minha frente. Ela estava indo ao mercado e como não tinha nada melhor pra fazer decidi oferecer minha ajuda como desculpa para passar mais tempo com aquela loira esbelta pois dormir na casa dela não tinha sido o suficiente eu precisava de mais. Estávamos no meio da competição no mercado então fomos em direção do mesmo caixa e nos trombamos depois disso conferimos dos itens dos carrinhos e percebemos que estava faltando algumas coisas então fomos correndo em busca delas. Quando de repente trombamos com uma pilha de bombons eu fiquei com muita vergonha por todos estarem olhando para nós. Enquanto kara só tentava não rir o que não adiantou muito foi só eu olhar para ela que começamos a rir. Depois de termos resolvido toda essa confusão com a gerente do super mercado a kara pagou as compra e fomos pro carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a bandeira de supercop
FanficSupercop= kara Denvers e Lena Luthor. eu li uma fic que não tem atualização a muito tempo e eu preciso da continuação em vou escrever do jeito que eu imagino que seria a continuação. Continuação da fic "karlena: nova chefe"