Olá! Sejam bem vindos a minha coleção de oneshots de jojo.
Aqui na introdução, irei explicar como funciona o meu sistema de requests (pedidos) e irei trazer informações do que aceito fazer, e do que não.
➶ Está é uma coleção de oneshots do leitor (você), e o personagem escolhido da obra em uma situação/cenário pedido. Não necessariamente precisando ser romance, platônico ou não ; podendo ser situações/cenários que diz respeito ao aos limites e propostas oferecidas pro mim, ou autor.
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
♡ ⃗⋆╰►Deixo claro que não farei smut (conhecido como hot aqui) neste livro. Talvez, uma breve menção, mas nada diretamente explícito. (Este livro em específico, pretendo manter mais restrito ao conteúdo smut em geral. Mas não significa que eu não os faça. Esses conteúdos postarei no Spirit, separadamente.)
♡ ⃗⋆╰►Todos personagens serão maiores de idade.
⚠️ATENÇÃO A QUEM POSSUI GATILHO : Citei abaixo palavras
que apesar de censuradas, ainda podem ser desconfortáveis e sensíveis.♡ ⃗⋆╰►Sobre dark themed fics, me limito a temas que eu me sinta confortável em abordar. É importante saber os limites do autor, sou tolerável para temas yanderes e depressivos (que ainda analisarei para saber se realmente é ok pra escrever).
NEGAREI todo e qualquer tipo de pedido que envolva coisas nojentas como es*****, can********,necr******, pedo***** e qualquer outros desse tipo.
Pedidos com esses citados serão IGNORADOS, com um block de brinde.♡ ⃗⋆╰►Levando tudo isso em consideração, tenho o direito de recusar pedidos que não me pareçam viáveis. Posso renegociar quem sabe.
♡ ⃗⋆╰►Limite de 2 pedidos para cada 1 pessoa, não há limite de quantas pessoas podem pedir;está sob condição de que comente até o prazo de encerramento.
♡ ⃗⋆╰►Tenham em mente que todas fics em que eu escrevo, o leitor não tem raça/aparência fixa.
A única coisa mutável e exigida nas oneshot, é mencionar a identidade de gênero e pronomes a serem usados para se referir ao leitor durante a narração. Por favor não esqueça de indicar juntamente com sua ideia para a fic.➛ ✭ Resquests podem somente ser feitas aqui na introdução via comentários no "slot aberto". Eles
serão editados em aberto ou fechado, dando assim sinal de quando estarei aceitando pedidos de leitores. Quando um slot acabar de ser fechado as requests serão coletadas, e surgira um novo slot seguindo numeração crescente para futuros pedidos.SLOT 1 [ FECHADO 🌂 ]
Haverá slots temporários
de eventos como
dia dos namorados, páscoa,
halloween e natal!
São apenas disponíveis enquanto durar o evento.Como saber se
minha ideia foi aceita?
Irei responder seu
comentário com os emojis ꒰ 🎊🐢 ꒱
oque significa que entrou para fila!Tentarei negociar a
mudança de ideia de fics pelos
comentários se necessário.Última atualização 2 - Outubro
VOCÊ ESTÁ LENDO
JJBA oneshots
Fanfiction↱ Compilado de oneshots jjba × reader only ↱ pedidos : Fechados ✓