sessão pimenta: dedo de Moça

294 39 18
                                    

*_Bom, se você tem certeza que está bem pra trabalhar, não falo mais nada*

*_Eu já estou bem melhor...Zheng Laoshi foi bem generoso em nos dar cinco dias a mais deixando nossas cenas pra depois.*

Zhan dizia isso enquanto era maquiado. Ambos com roupas comuns mas devidamente caracterizados com a peruca e os adornos de Lan Wangji e Wei Wuxian. Yibo brincava com a câmera filmando Zhan.

*_voce ja comeu hoje? Comeu tudo?*

Rindo, Zhan o afastava com a mão, enquanto obrigava Yibo a devolver a câmera pro cinegrafista.

*_err...você pode verificar nos vídeos* diz apontando para a câmera que  registrava os bastidores.

*_voce comeu arroz?

Zhan deu de ombros e Yibo levantou a mão dizendo:

*_voce merecia uma punição, sabia? Dizia com os lábios num bico contrariado.

Levantando sempre observando a expressão de Yibo com o canto dos olhos falou que estava com vontade de comer biscoitos.

Olhando bravo, o mais novo o deixou seguir em direção ao armário onde estavam guardadas as coisas de Zhan.

Yibo sentou olhando as mensagens de celular. Sua agente o colocando a par dos novos compromissos e sua mãe perguntando do amigo misterioso, era todo dia a mesma coisa.

Zhan voltou agarrado a um lanche, e se posicionou atrás de Yibo o olhando com o canto dos olhos.

O mais novo de vez em quando levantava os olhos do celular para verificar, através do espelho,  se ele estava comendo mesmo.

___________________________________

Sentados lado a lado já travestidos de Lan e Wei, aguardavam a equipe organizar tudo para a filmagem.

*_Hum...vontade de tomar um starbucks. Você gosta?*

*_Gosto...mas não ligo muito*

Após as cenas tiveram nova troca de roupa, enquanto aguardavam alguém da equipe chamou Yibo que se levantou e  foi de encontro a Lele que trazia duas sacolas enormes.

Os olhos de Zhan saltaram ao ver a marca do starbucks nas sacolas.
Todos olharam enquanto Yibo abria as sacolas e dispunha os copos grandes de bebida.

*_Fiquem a vontade* _disse apontando para os colegas e separando um pra Zhan e outro para si.

*_com um sorriso carinhoso Zhan agradeceu e se afastou atendendo um pedido da equipe que queria retocar a maquiagem.

*_ZhanGe...Didi ama você!*

Todos na sala olharam alternadamente de um para o outro e deram risada. Zhan ficou corado e Yibo sorriu de forma presunçosa.

___________________________________

Wéixiào,

Andei ausente. Verdade seja dita, a correria grande.

Meu Gege ficou doente, minha mãe me enchendo pra conhecer ele...que ela nem imagina que é ELE.

ZhanGe ainda não voltou pro quarto e sinto que ele vai ficar bravo porque eu fiz uma declaração de amor em alto e bom som, para quem quisesse ouvir.

Preciso encontrar um argumento muito bom pra que ele não fique zangado demais.

Meu Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora