Iruka on:
Acordei em uma manhã, tomei banho e desci para ver meu filho...
Vi ele coberto com o lençol laranja abraçando a raposa de pelucia dele, uma das cenas mais fofas da minha vida, me dá até pena de acorda, mais tenho que trabalhar e ele ir pra escola...
Ser pai solteiro não é fácil...
Acordei ele, e ele foi direto tomar banho, e fomos direto pro carro, com ele no meu pé de ouvido falando do amigo Sasuke, o que sinceramente acontece todo o tempo...
Fui para o carro e fomos a ichiraku ramen, chegando lá vi um homen alto albino de máscara e cabelos brancos, só olhando para ele vi que ele era um bom homen mas não liguei muito, eu vi Naruto comendo ramen e ele disse...
- Papai vamos - fiquei feliz de ouvir isso...
Mas estranhei o homen albino, entrei no carro e chamei naruto e disse: vamos filho disse sorrindo...
Levei ele pra escola e fui pra pra entrevista de emprego, cheguei lá vi o homen albino, perguntei assustado:quem é você...
- Sou o chefe daqui, Kakashi hatake - Ele respondeu sorrindo...
- Sou Iruka Umino- Eu respondi sorrindo...
- Te desejo sorte!!- Ele falou sorrindo...
- Obrigado!!- Agradeci, e fui pra entrevista pois já tinha chegado minha vez...
Na minha vez eu fui bem, eu acho, mais tomara que essa vaga seja minha!!
E então voltei pra casa bem sorridente e esperançoso...
- Papai!!- acordei assustado, encontrando naruto completamente irritado e molhado...
- Desculpa filho, por que está molhado??- Perguntei
- Meus amigos me molharam- Ele responde um pouco envergonhado...
- Mas pq eles fize...- Sou interrompido por ele dizendo...
- Mas o Sasuke me salvou!!- Falou ele todo sonhador...
- Que bom!!-Disse sorrindo e pensando, será que Sasuke vai ser um dia da minha familia?? Rio desses pensamentos...
-Eu disse vamos tomar banho mocinho? disse sorrindo
Iruka off
Kakashi on
Pensando em quem ia contratar, vi o Umino Iruka disse é esse mandei um e-mail pra ele dizendo...
''Senhor Umino vc foi contratado para fazer parte da empresa " Hatake's Bizəs", pra o emprego de secretário , espero que essa notícia seja boa pra vc, obrigada e espero que goste de fazer parte dessa família...
Até a semana que vem, espero te encontrar em breve senhor Umino!!"
₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩
Tchau capítulo revisado espero vocês ela quando tchauuuuuuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
kakairuka
Fanfiction(A capa não é minha, é dou todos os créditos pra quem fez a fanart) historia proibida de Kakashi e Iruka