2- A música

521 61 8
                                    

Não se esqueça de votar! Boa leitura!!


- Naruto. Você precisa ir as aulas, ou você não quer superar seja lá o que você passou? - Shikamaru disse colocando a mão na cintura.

- Eu sei, eu vou... - o garoto olhou para baixo.

Shikamaru suspirou.

- Vamos, quer que eu vou junto com você?

- Não precisa, pode ir primeiro.

Shikamaru foi até a porta da sala, virou-se para Naruto pela última vez e entrou.

O loiro não queria ver Sasuke por conta de suas memórias passadas. Mas pelo fato de que ele se parece com Itachi, isso chama sua atenção.

- Vamos Naruto. - Ino passa pelo garoto dando um pequeno tapinha em seu ombro.

Naruto entrou pela porta, e pra sua surpresa, não viu o moreno lá. Será que aconteceu alguma coisa? Era o que se perguntava.

- Com licença. - Diz uma voz masculina atrás de Naruto.

O loiro se vira para trás e vê a imagem de Sasuke. Naruto estava no meio da porta, por isso o moreno alertou-o.

- Ah, desculpe. - Naruto disfarça sua surpresa e sai do caminho do moreno.

Naruto observa o moreno andar até seu lugar, que pra sua surpresa, era em frente de onde sentava.

O garoto suspirou fundo com os olhos fechados e andou até seu lugar, sentou-se tentando não parecer nervoso e abriu um de seus livros.

- Você é o Naruto? - Sasuke se virou o olhando.

- Sim, eu mesmo. - o loiro continuava olhando seu livro.

- O professor perguntou se você pode me ajudar com a matéria.

Naruto estranhou e levantou o olhar um pouco surpreso. O loiro não era um dos melhores em explicar a matéria e muito menos de se enturmar, então os professores quase nunca pediam para Naruto ajudar os novatos.

Mas Naruto não se incomodou muito.

- Claro, mas eu não sou o melhor em explicar as coisas. - o garoto deu um sorriso fraco.

- Não se preocupe. No intervalo você pode me explicar sobre as partes do cérebro?

- Okay. - Naruto balançou a cabeça positivamente.

O moreno sorri. O sorriso de Itachi, que mal via antigamente.

Flashback On

- Shusui! - Itachi sorriu.

Esse foi o primeiro dia que Naruto viu o sorriso do "amigo". Ele se encantou, queria ver esse sorriso mais vezes, queria que ele ficasse assim com ele, mas o único olhar e expressão que o Itachi fazia quando o loiro estava por perto era tristeza e desgosto.

Naruto tinha inveja de Shusui, eles eram tão amigos, tão próximos. Era tudo que o loiro queria.

Flashback Off

- Naruto? - Sasuke cutucou o loiro. - Naruto.

- Ah! Sim, me desculpe, acabei me distraindo. - sorriu fraco.

- Você parece ter se lembrado de algo ruim, está tudo bem?

- Estou bem, não se preocupe. - sorriu triste. - Vamos?

Os garotos pegaram alguns livros e foram para uma sala vazia, eles juntaram duas cadeiras e mesas para ficar mais fácil de estudarem.

Naruto tentou ser o mais claro possível com Sasuke sobre o assunto que estava explicando. O moreno parecia entender tudo facilmente.

Depois da "aula particular" dos dois, os meninos começaram a conversar.

- Por que começou fazer psicologia Naruto? - o moreno indagou.

- Bom... É que aconteceu algo comigo na infância e... Estou bem arrependido do que fiz, e psicologia é algo que tem como eu fugir disso.

- E o que você fez na infância?

- Eu... - os olhos do loiro se embargaram. - Eu prefiro não contar.

- Não se preocupe. Eu te entendo, eu acho.

- Como assim?

- Meu irmão. Eu amava meu irmão, muito. Mas ele sempre chegava em casa com uma feição triste e machucada, eu nunca entendi o porquê. - Sasuke suspirou. - Um dia ele me contou que um garoto fazia bullying com ele, eu queria ajudar mas não sabia como. Então um dia ele se suicidou. Eu sabia o que tinha acontecido mas mesmo assim eu não contei para ninguém, nem mesmo os meus pais, por que ele me fez prometer que eu não contaria pra eles.

Naruto respirava pesado agora. Tudo fazia sentido, Sasuke era irmão de Itachi, por isso se lembrou dele. Seu coração batia forte, cheio de culpa e tristeza.

- Eu sinto muito. - ele disse e abaixou a cabeça.

- Não é sua culpa. - Naruto queria que isso fosse verdade.

Sasuke se levantou e foi até a caixa de som daquela sala.

- Se incomoda de eu colocar uma música?

- Nenhuma.

Sasuke desbloqueou seu telefone, conectando com a caixa de som e colocando Wolf in Sheep's Clothing - Set It Off para tocar.

- O clima ficou pesado, então acho que essa música possa aliviar. - sorriu.

Um sorriso calmo, parecido com o de Itachi.

- Essa música é maneira, qual o nome?

- Wolf in Sheep's Clothing, sinto como se fosse eu cantando para uma certa pessoa.

Naruto ficou confuso, afinal, não sabia nem o básico de inglês, porém deu de ombros.

- Naruto? - Shikamaru juntamente de Ino e Sakura abriram a porta. - O que estão fazendo aqui? A próxima aula já vai começar.

- Eu não vou ir. - Sasuke disse.

- Tem certeza? Você é novo aqui, não deveria faltar por bobeira.

- Sim.

- Certo... E você Naruto?

- Eu vou mostrar a escola pro Sasuke.

- Eu não vou anotar as coisas pra você de novo.

- Sakura...? - Naruto olhou pidão para a rosada que revirou os olhos.

- Tá bom! Mas você vai comprar meu próximo lanche.

- Obrigado Sakura! - Naruto sorriu.







Oi amores! Vim avisar aqui que, eu provavelmente vou postar uma vez por dia, ou pelo menos tentar.
Beijão! Não esqueça de votar.

𝙼𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖, 𝚝𝚎 𝚊𝚖𝚘 - 𝖲𝖺𝗌𝗎𝖭𝖺𝗋𝗎Onde histórias criam vida. Descubra agora