Capítulo 42

1.4K 124 1
                                    

Pov Kai

Já faz duas semanas que a gente tinha feito o feitiço e a Sam disse que se tivesse algum resultado isso seria hoje .Com isso,estávamos todos na sala esperando o resultado , eu acho até  que a Hillary estava mais nervosa que eu , o Klaus e o Damon juntos .

-Sam:Então, antes de eu falar , eu só queria dizer que teremos um pequeno problema.

-Hillary:Mama,fala  logo a notícia e depois fala o problema.
falo e percebo os seus olhos brilharem 

-Damon:Concordo com a pequena.
fala acariciando o cabelo de Hillary

-Hillary:Eu não sou pequena.
fala emburrada

-Damon:Você é sim , a minha pequenininha.
fala e deixa um beijo na sua testa

-Samantha:Eu estou grávida.
fala fazendo os  meus olhos encherem de lágrimas e eu ir abraçar ela

-Eu:Obrigado, Sam , eu vou ser eternamente grato.

-Hillary:Eu vou ganhar um irmãozinho ou uma irmãzinha .
fala pulando de felicidade e eu vejo Klaus com lágrimas nos olhos e o Damon se segurando para não chorar

-Eu:Pode chorar,ninguém vai julgá-lo
falo chegando perto dele

-Damon:Eu não vou chorar.
fala e após um tempo lágrimas começam a descer

-Kai:Escutou o coração ?
pergunto na sua direção e  ele só acena com a cabeça que sim e eu o abraço

Pov Klaus

Estávamos em uma sala só eu e Sam , pois eu pedi para ela me explicar qual era o pequeno problema.

-Eu:Qual o problema ,Sam ?

-Samantha:Elu vai ser o primogênito da minha linhagem ,então, elu vai ter uma profecia a cumprir .
fala andando de um lado para o outro

-Eu:E o que tem ?
pergunto sem entender muito bem

-Samantha:Os primogênitos de cada linhagem do Lancasters vem com um terço dos poderes de todos seus antepassados , mais  o seu poder , o que resulta em um poder de  destruir o mundo em um piscar de olhos  e o trono real.

-Eu:Elu vai ter direito ao trono .
falo analisando a situação

-Samantha:Tem , principalmente agora que eu voltei , mas o problema é a profecia.
fala me encarando

-Eu:Qual é ?

-Samantha: A quinta primogênita da linhagem de bruxas Lancasters virá com um poder imenso , mais do que já lhe é destinado, e irá juntar as três espécies e governar o mundo sobrenatural e tomará o trono das bruxas da sua irmã .Duas irmãs irão ser o oposto uma da outra, uma a vida e a outra morte e quando os cincos pilares brilharem a bruxa primordial surgirá e há de o mundo acabar .

-Eu:O que isso quer dizer ?
pergunto preocupado

-kai e Damon:Também queremos saber.

-Samantha:Isso significa que  nossos filhus estão destinadus a coisas muito grandes e que só serão descobertas no futuro, o que eu espero que não seja tão cedo.
fala a ultima parte como um sussurro , mas nós escutamos

Faltam oito capítulos para a fic acabar e neste momento eu estou só as lágrimas .

Até eu te encontrarOnde histórias criam vida. Descubra agora