>< 1 ><

1.1K 88 152
                                    

- Vem logo, não temos a noite toda, bonitão. - Sylvie dizia já sem paciência com Loki.

Ela e Mobius estavam na frente de um "portal" apenas esperando Loki ficar pronto para finalmente poderem ir para a tão esperada festa.

Todo ano, Freya, a deusa do amor, dava uma festa apenas para deuses, mas, nesse ano, Loki fez ela abrir uma exceção para Mobius, visto que Jane Foster também havia ganhado uma exceção anos atrás.

Dessa vez, o deus da trapaça, não fez ameaças vazias, como falar que vai raspar o cabelo de Freya se ela não aceitar o que ele pedia, por que sabia que Mobius não aceitaria ir daquele jeito... como se não o quisessem lá.

Mas Loki queria ele lá, e como queria...

- Pronto! Viu?! Nem demorei tanto assim. - respondeu o moreno todo convencido de sua fala, como sempre.

- Não demorou??? Já são 21:30, a festa começava às 20 hrs! - Sylvie estava realmente ficando sem paciência - Só... VAMOS LOGO!

Mobius estava petrificado, não conseguia dizer e nem fazer nada, apenas ficar encarando Loki como se fosse a última bolacha do pacote.

O moreno vestia uma camisa preta justa e um terno preto por cima com detalhes verde - lima nas lapelas que brilhavam sobre sua pele, sua calça, também, preta e justa, e o seu cabelo lindo e sedoso, como sempe.

"Como é possível alguém tão bonito assim?? E ainda com esse cabelo que, se fosse em outra pessoa eu odiaria, mas não nele, nele fica perfeito." - Mobius pensava consigo mesmo.

Loki, percebeu a encarada do grisalho e deu um sorrisinho de lado com um pouco de malícia imaginando o que o homem ao seu lado poderia estar pensando.

Os três passaram pelo "portal" do Temp Pad e foram parar em Asgard.

- Uau... - Mobius disse admirando tudo ao seu redor.

- Gostou?? Vem, vou te mostrar como que as festas asgardianas são bem superiores que todas as outras. - Loki falou puxando-o sem nem dar tempo do outro responder.

Sylvie aproveitou que ficou sozinha e foi direto para o bar.

O palácio de Freya, Fólkvangr, era realmente deslumbrante com toda aquela estrutura e seu exagero. Tanto os deuses Vanir, quanto os Aesir, estavam presentes. Todos rindo, bebendo e divertindo-se.

Loki mostrou cada detalhe para Mobius, desde a magnífica cerveja que possuíam até as danças tradicionais de seu povo, sempre tentando convencê-lo da superioridade asgardiana.

- Tudo bem, confesso que estou impressionado, mas vocês não tem o mais importante... doces, tipo... DOCES! - Mobius balançou os braços em forma de indignação - Convenhamos que uma das melhores partes de uma festa é "roubar" docinhos escondidos. E as crianças?? O que elas comem? ESPERA, como são as festas infantis aqui??? Devem ser muito entediantes...

Loki riu da indignação do outro - Você, de novo com esse assunto? Já te disse, comemos castanhas, ninguém aqui sabe o que são doces, por isso não sentimos falta. Não tem como sentir falta de algo que não conhece.

Os dois sentaram em uma mesa e o deus pediu uma cerveja para cada. Ficaram ali, apenas aproveitando a companhia um do outro.

"É estranho como fico confortável ao seu lado, o jeito que falo normalmente, com ironia, sem preocupação se ele vai entender ou não, porque sei que vai... posso ser eu mesmo ao seu lado. Isso é estranho, raramente me sinto assim." - Mobius perdia-se novamente em seus pensamentos.

- Espera! Não! Não pode ser... essa não é aquela música?? - O grisalho falou de repente - A música que você cantou em Lamentis quando estava bêbado?

Por todo tempo? Sempre.Onde histórias criam vida. Descubra agora