Wen Ning:
. O que eu faço? O que eu faço? O que eu faço?!
. O aniversário dela é semana que vem e eu não sei o que fazer! Será que eu preparo um jantar? Dou só um presente? Mas qual presente? Um colar? Uma roupa? Uma pelúcia? E se eu der um presente tão ruim que ela queira terminar comigo?! O que eu faço?!
- A-Ning? A-Ning! - minha irmã grita meu nome e eu dou um pulo saindo dos meus pensamentos.
- J-Jie, desculpa - peço envergonhado.
- Esta tudo bem A-Ning, mas por que você esta tão aéreo? - fico vermelho
- B-Bem, é que semana que vem é-é aniversário da S/n e eu não sei o que fazer para ela - confesso.
- Tenho certeza que qualquer coisa que você fizer ela vai adorar A-Ning - diz Jie sorrindo para mim desviando os olhos da televisão - afinal, ela te ama!
. Fico mais vermelho ainda com aquelas palavras, me lembro da primeira vez que S/n disse que me amava, nós estávamos fazendo um piquenique no parque, naquele dia eu a pedi em namoro com um anel em cima de um cupcake, depois que ela aceitou, ela pulou em mim, disse que me amava e me beijou, ainda lembro do gosto de chocolate em sua boca, afinal ela tinha comido metade do bolo de chocolate que eu tinha feito. Quero fazer algo legal para ela, ela é meu mundo inteirinho, não sei o que eu faria sem ela.
- A-Ning, se esta tão preocupado, que tal chamarmos o pessoal pra te ajudar? - olho para Jie, não quero incomodar ninguém, mas pela minha S/a eu faço tudo, eu concordo com a cabeça e ela pega o celular e chama o pessoal.
. Acho que se passaram uns vinte minutos até que escutamos algumas batidas eufóricas na porta, Jie revisa os olhos e grita um xingamento, me levanto e atendo a porta, vejo Wei Wuxian, Jiang Cheng e Jiang Yanli na porta.
- A-Ning! Como você ta? Depois que começou a namorar, abandonou os amigos! - acusa com um bico.
- D-Desculpa Wuxian! Não era a minha intenção é-é que - fico nervoso, não queria abandonar meus amigos, me sinto mal ao saber que eles se sentiram abandonados.
- Não se preocupe A-Ning, A-Xian só esta brincando - diz Yanli, assinto com um pequeno sorriso, dou passagem para entrarem.
. Vamos para a sala onde Jie esta, Cheng e Yanli se sentam em um sofá e Wuxian se joga em cima das pernas dos dois, as pernas no colo de Cheng e a cabeça no colo de Yanli, Cheng empurra as pernas dele, que volta a coloca-las no colo dele, ele bufa e desisti, Yanli começa a fazer um cafuné em Wuxian.
- Folgado - resmunga Cheng.
- Bom, estamos aqui reunidos, para ajudar o A-Ning a preparar uma surpresa de aniversário para a S/n - diz Jie.
- Ow! Que fofo! - diz Yanli, minhas bochechas enrubescem.
- Já tem alguma ideia, Wen Ning? - questiona Cheng.
- Não... - digo cabisbaixo.
- Não se preocupe, vamos pensar em algo! - diz Wuxian convicto - temos muito tempo para preparar e pensar tudo.
- Sim, fique tranquilo A-Ning - diz Jie.
- Obrigado por me ajudarem - agradeço.
- Não precisa agradecer - diz Wuxian abanando com a mão - e que tal se ele contratar aqueles carros de som pra se declarar? - ele fala como se fosse a melhor ideia do mundo.
- Tá doido Wuxian?! Quer matar a garrota de vergonha?! - exclama Cheng - eu sugiro algo mais discreto, leva ela em um lugar que ela goste, dê um urso gigante ou algo do tipo - ele sugere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - MDZS
FanfictionVenha se iludir junto comigo! - Imagens usadas não são minhas - Aceito pedidos - Os personagens não são meus! 2# NieMingjue - 02/08/21 4# jinguangyao - 13/08/21 60# weiwuxian -13/08/21 3# niehuaisang - 22/08/21 1# Wenning - 24/10/21