App De Sagitário+Aviso

11 3 0
                                    

Mil perdões!

Era pra eu atualizar há um século atrás mas eu passei esses dias na casa da minha prima e quando voltei eu estava cheia de compromissos!

E hoje era pra eu escrever mais cedo mas acabei dormindo a maior parte do dia porque acordei muito cedo hoje e dormi pouco.

Infelizmente, o capítulo será curtinho. Mas quero fazer um acordo com vocês:

Vão ficar uma semana sem atualização.
E durante essa semana estarei escrevendo uma maratona de "Entrevista com Sagitário feat. outros signos".

É porque...é bom saber coisas sobre seu signo mas também tem que conhecer outros signos para entender eles.

Agora sem cerimônia, bora ao capítulo.

O APP DE SAGITÁRIO

AMINO E DISCORD

Sagitário gosta de socializar e com certeza vai querer conversar no discord e no amino.

Pra quem não sabe pra que serve essas aplicações

Amino:é uma " rede social " onde tem comunidades a sua escolha. Você pode postar,ver e curtir publicações,fazer quizzes,cumprir desafios,conversar em chats(público e privado),fazer jogos,etc.

(Recomendo muito essa aplicação)

Discord:conversar com outras pessoas/fandom na comunidade que você quiser.

TIKTOK

Uma rede social onde sagitário pode colocar seus vídeos engraçados,dança,etc.

Jogos:

SUBWAY SURF

Um jogo cheio de adrenalina,perfeito para o nosso signo.

TALKING ANGELA E TALKING TOM

Sagitário ama animais e esse jogo é cheio de coisas que todo sagitariano adora.

CROSSY ROAD

Um jogo onde....sei lá,é um jogo divertido e pronto.
D a n e - s e

Enfim,é tudo.
Farei o prometido e espero que tenham paciência.

Agora preciso ir falar com uma pessoa importante e não,não é o que vocês estão pensando. N Ã O  É  N E N H U M  B O Y .

Bom...fiquem bem,um beijo e tchauu🐰🐇❤

Tudo sobre SagitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora