O começo da nossa história de amor

61 6 3
                                    


Naruto
Será que eu ouvi direito?? O Sasuke realmente gosta de mim?? E porquê meu coração está batendo tão rápido??

Naruto: Você... você o quê??

Sasuke: Por favor, não me faça repetir... - ele disse meio envergonhado, ficando corado e abaixando o olhar.

Então eu não ouvi coisas. Ele realmente disse que gosta de mim.

Mas e eu? Eu nunca parei para pensar nisso antes... Será que eu também gosto dele? Será que é por isso que eu estou tão feliz com o que ele disse? Será que é por isso que meu meus batimentos estão tão rápidos?

Sasuke ergue seu olhar, e parece que é a primeira vez que estamos realmente nos olhando, enxergando nossas verdadeiras almas.

Seus olhos cor de ônix estão cintilando com um brilho de esperança que eu nunca havia visto antes. E, nesse momento, eu posso afirmar que Sasuke é a pessoa mais bela que eu já vi na vida.

Então, enquanto eu me levanto e vou em sua direção, eu já sei a minha resposta. Eu nunca estive tão certo de algo em toda a minha existência.

Naruto: Eu também gosto muito de você.

Então eu me abaixo, até ficar próximo o suficiente de seu rosto, e o beijo.

Sasuke

Eu fico paralisado, sentindo a pressão de seus lábios nos meus e sua mão subindo pelos meus braços. O mundo se transforma em estática e meu cérebro está se esforçando para acompanhar.

Eu finalmente me entrego ao beijo, e sou recompensado pela boca de Naruto se movendo e se abrindo junto à minha. Sua língua toca a minha, e isso não podia estar mais maravilhoso.

A mão dele continua subindo, até chegar em minha nuca, onde se enfia entre meu cabelo e o agarra pela raiz. Um pequeno gemido escapa de meus lábios com essa ação.

Naruto para o beijo para nós dois recuperarmos o fôlego. Pura luxúria está estampada em seu olhar.

Ele empurra meus ombros para me jogar de costas na minha cama, e sobe em cima de mim. Se abaixa e novamente captura minha boca com a sua.

Nós ficamos assim por alguns minutos, até ambos ficarmos extremamente ofegantes, então finalmente nos separamos.

Naruto rolou de cima de mim para se deitar ao meu lado, onde se aconchegou e me abraçou. Não sei ao certo quando, mas logo adormeci em seus braços.

Naruto

Eu me separo muito lentamente e cuidadosamente de Sasuke, fazendo de tudo para ele não acordar. Eu adoraria ficar para sempre nesta posição, observando sua respiração tranquila enquanto ele dorme, mas meu braço esquerdo já está dormente.

Eu consegui me desgrudar dele sem o acordar, ainda bem. Ele está dormindo tão pacificamente...

Sou arrancado de meus devaneios pelo meu estômago, que ronca bem alto. Olho para o relógio, e já são quase 11h.

Acho que vou ir pegar algo para nós dois comermos. Eu ajeito minhas roupas e penteio o cabelo para sair, mas antes de realmente sair eu me aproximo lentamente de Sasuke e pego meu celular.

Ele está tão lindo que eu preciso registrar esse momento.

Ele está tão lindo que eu preciso registrar esse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Sasuke

Quando eu acordo, há uma bandeja com alguns pães, bolachas e um copo de leite ao meu lado, e com Naruto comendo algumas bolachas dali. Eu ainda não tenho certeza se isso é um sonho ou se realmente está acontecendo.

Naruto: Bom dia.

Sasuke: Bom dia... Você pegou isso tudo pra mim??

Naruto: Eu achei que você poderia estar com fome quando acordasse.

Sasuke: Ah, muito obrigado. - Eu sinto minhas bochechas corarem enquanto pego uma bolacha.

Nós ficamos em silêncio por um momento, enquanto ambos estávamos enchendo a barriga de comida. E é Naruto que quebra o silêncio.

Naruto: Então... isso quer dizer que a gente está namorando agora, certo?

Sasuke: Ahh, eu diria que sim.

Um sorriso se abre em sua boca. Mas algo ainda está me incomodando.

Sasuke: Bom... mas a gente manteria isso como um segredo?

Naruto: Você acha melhor fazer disso um segredo? Porque, sinceramente, eu adoraria dizer para o mundo inteiro que agora você é meu.

Eu me sinto ficar mais corado ainda.

Sasuke: Então vamos fazer o seguinte, a gente não precisa gritar isso aos sete ventos, mas se alguém perguntar algo nós dizemos a verdade. Pode ser?

Naruto: Pode ser.

E assim começamos nossa pequena história de amor!

Um amor inesperado - sasunaru/narusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora