Chupando acerola

232 31 4
                                    

—  Passa muito rápido, né amor? Se eu pudesse deixava de ir na minha cidade só pra você poder aproveitar mais daqui.

—  Oxe Rafa, dói muito ir embora mas você nem fala uma coisa dessa. Eu só sei que é maravilhosa a sensação de ter para onde voltar.

—  Estou tão ansiosa para ver meus avós, meus tios.

Eu ficaria observando ela dormir, parece um anjo descansando, olhando assim ninguém diz que é um furacão.

— Titchela, acorda amor, vamos aterrissar.

—  Eu dormi que nem vi a hora.

— Eu sabia que postar sobre a viagem faria com que atraísse a mídia. Me desculpa amor, mas quando descer vou parar e falar com eles para dar uma  atenção.

—  Que isso Rafa, tem nada o que desculpar não. É seu trabalho e as pessoas querem saber um pouco sobre você, pode parar tranquilo, eu aguardo, melhor eu vou colocar as malas no carro enquanto você fala com eles.

—  Obrigada amor.

—  Vou fazer um vídeo ao vivo no meu Instagram aqui descendo do jatinho não é todo dia que se anda de jatinho né. Vou mostrar aos meus Furacões tuuudo.

—  E as Girafas também amor.

—  Old bebê.

STORIES DA GB

—  Oi bebês, bom diaaaa. Quem adivinha onde estamos, olha. Acabamos de descer do aeroporto e olha isso estamos de jatinho, chique né?

—  A Rafa está ali, ela está falando com uma paparazzis ali ó. Em primeira mão, Girafa juntas em Belo Horizonte Minas Gerais, já rosetei tanto nessa terra. Atrás de uns agroboy agora estou aqui com o amor da minha vida, Rafaella Kalimann que em breve logo em breve, escutem será uma Bicalho.

—  Vamos comigo aqui colocar as malas no carro, vou lá pegar as que estão com a Rafa e trazer vocês façam silêncio para não atrapalhar a entrevista lá viu kkkkk.
Manda beijo aqui Rafa, para nossas Girafinhas.

—  Beijo meus amores, amo vocês. 

—  Pronto, deixa ela lá terminando eu também vou procurar um café pra beber e volto mais tarde com tudo sobre nossa segunda parte da viagem.

Ainda não comi nada hoje e estou sentindo cheiro de pão torrado, será que vem uma Girafinha aí? Vem aí, só não posso dizer o que.

—  Titchela, você falou na live que estava grávida? Sua Maluca.

—  O quê? Kakakak não foi bem assim.

—  Ali no meio daquele papo rápido, um dos jornalistas me perguntou de quantos meses estávamos e se já tínhamos escolhido o nome. Eu totalmente sem entender, neguei é claro.

—  Kakakkaa esqueço que esse mundo de celebridade não se pode bem brincar. Estava só animando o Fandom.

—  O que você comprou? Estou morrendo de fome. Bom dia Sr Pedro, tudo bem com o Sr?

—  Tudo bem Dona Rafaella é um prazer conduzir as sras até Itapagipe.

—  Pode chamar de Rafa mesmo. Quer um pão? Tem aqui pra todo mundo, a Gi comprou pão para alimentar um batalhão.

—  Eu sou besta?  9 horas de viagem até Itapagipe de barriga vazia.

—  Obrigada mas por enquanto não quero pão não. Podemos ir?

—  Sim, vamos lá. Preciso passar nesse endereço antes.

Tivemos que vir a Belo Horizonte antes pois eu precisava assinar uns documentos aqui, senão poderíamos ter ido direto para Uberaba mas a estrada vai ser bem agradável e com o motorista nos levando vai ser menos cansativo.

Stay - Eu quero que você fiqueOnde histórias criam vida. Descubra agora