p.o.v Katherine
Acordei ás 10:00 da manhã, acordei mais tarde do que eu estou acostumada, mas também com a noite que tive ontem...
Não ouço a respiração de Caroline no quarto, abro os olhos e me viro, ela não estava lá.
- Não sabia que Forbes fazia esse tipo.
Bom depois eu encontro ela, é uma cidade pequena afinal.
Me levanto e vou fazer o meu café, quando chego na cozinha e quando vou pegar a cafeteira tem um bilhetinho rosa bebe grudado na mesma.
"Gostei muito de ontem, mas gostaria que não falasse pra ninguém, por favor. beijos C.♡"
dei um sorriso - que fofa - eu digo e continuo fazendo meu café.
Faço café e umas torradas pra mim e me sento a mesa, pego o meu celular e começo a mexer nas redes sociais, começo pelo twitter e o primeiro tweet que aparece na minha time line é de quem? dela mesma. a garota que dormiu na minha cama essa noite, Caroline.
tweet:
caroline 🦋 @careforbs
el* faz tão gostoso mdss
⁰⁸:³¹ᵃᵐ ²⁶ ᵃᵘᵍᵘˢᵗ
comments:
damon🔥 @hotsalvat0re
n especificou o genero pq? eu to falando que elas tem um caso mas vcs n me escutam @ElenxgiIbert @TEFANSAVATORE @bonxbon
↳ @ElenxgiIbert damon cala boca CAROLINE TRANSOU E NÃO ME CONTOU EU TO PUT
↳@bonxbon elena to com vc CAROLINE NOS CONTA ESSE BABADO
↳ @TEFANSALVATORE parem de encher as minhas mentions é sabado quero dormir até tarde seus putos
elena gilbert🥀 @ElenxgiIbert
caroline vem aqui em casa agora e me conta TUDO @bonxbon vem tbm e ja traz o café da manhã
↳ @bonxbon indo🏃🏾♀️🏃🏾♀️
↳ @careforbs tbm to, vou levar brownies
Caroline não vai contar, vai inventar qualquer outra história mas não vai contar sobre nós, ela pediu pra mim não contar então por que ela contaria?
Enfim, saio do twitter e vou pro instagram, vou vendo os storys primeiro, depois de ver os storys de umas 6 pessoas eu saio de lá e pesquiso o perfil da Caroline, e ela postou um a 1 hora atrás, era a foto de uma mesa de café da manhã e ela marcou Bonnie e Elena, então elas realmente estavam conversando sobre a transa da Caroline.
Deixo isso pra lá e vou terminando o meu café.
p.o.v Caroline
Depois do tumulto que teve no twitter mais cedo, me encontrava na porta da casa da Elena mas ainda não havia tocado a campainha pois estava esperando Bonnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i like her [katherine + caroline]
FanfictionKatherine esta aterrorizando a vida de Elena em Mystic Falls, os irmãos Savatore tem um plano para se livrar de Katherine de uma vez por todas, mas Caroline não gosta desse plano. Com isso ela tem a noite mais emocionante e inesquecível de sua vida.