Era de conhecimento geral o namoro de Shinsou e Kaminari, não se falava de um sem falar do outro, os opostos que estavam sempre juntos.
Eles estarem sempre juntos não quer dizer interagindo entre si, eles sempre estavam juntos em uma harmonia silênciosa que nunca era quebrada.
Onde esta Shinsou está Denki essa era a regra, Denki deu curto? Procure Shinsou! Era uma coisa simples que a esse ponto já era senso comum.
Na chuva não era diferente, bastava primeira ameça de começar uma chuva forte Denki ia para o dormitorio para Shinsou cuidar dele.
Shinsou não estava lá, não dessa vez, o desespero tomava conta do corpo e mente de Denki, não haviam pensamentos racionais ou lógica que fizesse o sentimento desaparecer, o medo havia tomado conta, a esse ponto estava tremendo e suando.
Com mais um flash de raio seguido do barulho de trovão ele se encolheu mais, e sua mão fechou na ponta do cobertor que o enrolava. Quase irônico o fato dele de todas as pessoas ter medo de raios.
Astrofobia, o medo irracional, incontrolável de raios e trovões, Denki convivia com isso toda vez, mas estava entrando em pânico, a tempestade lá fora ficava cada vez pior e nem um sinal de seu salvador por perto.
Shinsou tinha saído para uma missão, sem horário para voltar, não esperava que a chuva se intensifica-se para uma tempestade tão rápido.
Ele estava tremendo cada vez mais, a cada som que se fazia mais alto ele se encolia cada vez mais segurando seu cobertor como se sua vida dependesse disso, ele sentia iria morrer, o sentimento piorava e piorava sem intervalo,até que um barulho que não era assustador e sim familiar se fez presente, um barulho que quase foi perdido em meio ao alvoroço e desespero, era a porta de seu dormitorio abrindo e consequentemente veio a voz calmante de Shinsou.
Shinsou finalmente estava lá, a unica pessoa que sabia de seu medo e de suas crises, a única pessoa que o acalmava,ele bateu a porta e correu para abraçar Denki, o acalmando, lhe dando a sensação de que tudo ia ficar bem denovo.
Denki o abraçou com força deitando-o e se aninhando em seu peito, de repente a tempestade mal se ouvia, apenas a respiração um do outro dele, não tinha com oque se preocupar.
Alguns soluços foram ouvidos enquanto ele acariciava os cabelos de seu namorado, até o silêncio os atingir, ele estava lá e tudo ficaria bem, assim se encerrou mais um dia de tempestade.
Não importa se chove, se está sol ou se tem uma tempestade, mesmo entre raios e trovões o amor deles prevalecia os acalmando, e sempre seria assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Raios E Trovões(ShinKami)
FanfictionAstrofobia, o medo irracional, incontrolável de raios e trovões. Shinsou não estava lá, não dessa vez, o desespero tomava conta do corpo e mente de Denki, não haviam pensamentos racionais ou lógica que fizesse o sentimento desaparecer, o medo havia...