Sala de poções

2.3K 244 104
                                    

Mais uma longa semana havia se passado. Catleya ainda não conseguiu o que queria, porém Dumbledore ja lhe informou sobre seus avanços.

Flashback on :

-- Professor, eu preciso disso para ontem. E se hogwarts for atacada? O que faremos? - Questionou em tom de desespero.

-- Doce Catleya... - Ironizou. -- Andei pensando sobre isso. Seja quem for que esteja a ameaçando, não pode voltar ao passado se o seu eu mais jovem estiver aqui. - Explicou o que ela já sabia.

-- Mas os seus servos podem... - Entrelaçou as mãos, fitando-a com irritação.

-- Por que tenho a impre... - Ela o cortou levantando-se de sua cadeira.

-- Isso não importa! Eu vou salvar o mundo bruxo da desgraça, e você está atrasando meus esforços. Dumbledore, tem de conseguir isso facilmente. O professor que eu conheço faria de tudo para que isso de certo, até mesmo entregar o escolhido para a a morte! - Suas sobrancelhas se levantaram.

-- Estamos muito a frente do processo. Talvez ainda demore cerca de dois meses para registrar o vira tempo em seu nome e... é isso. Certo, Catleya... acredito que já tenha falado demais por hoje. Vá para sua aula de poções... - Levantou-se e caminhou até a porta. -- Por favor... - Apontou para ela, já aberta.

Flashback off

-- Catleya! - Chamou o sonserino que lhe traria desgraça mais tarde.

Tom estava tentando se aproximar dela ja faziam três dias. Entretanto a sonserina sempre fugia. Ela não quer falar com ele, não enquanto não estiver com o vira tempo e a varinha sobre o seu pescoço.

-- Riddle... - Respondeu sem empolgação, revirando os olhos e voltando-se, para ele.

-- Bom dia... Como esta? - Questionou fitando-a com uma certa empolgação.

-- Antes estava tudo ruim, agora ficou pior... -Cochichou cobrindo sua boca.

-- O que disse? - Indagou fingindo um semblante de curiosidade.

-- Ah... Eu estou muito bem, Riddle. Obrigada por perguntar... - Murmurou com animação. -- E... como vai você? - Questionou com educação.

-- Eu estou indo na medida do possível... - Resmungou fitando-a com seriedade.

-- Bem... Eu preciso ir. Espero encontra-lo na sala de poções. - Sorriu com falsidade para ele, tentando voltar seu caminho a sala de poções, sentindo a mão dele segurar a sua, impedindo-a.

-- Por que... Não vamos juntos? - Catleya sorriu falsamente, observando-o acompanha-la.

-- É... Por que não? - Ele assentiu caminhando de mãos dadas com ela, enquanto a morena pensava sobre mil e um argumentos para refutar sua última frase.

Enquanto eles caminhavam com suas mãos entrelaçadas, os alunos observavam aquilo um pouco chocados, em especial as garotas. Riddle achava que seu plano estava dando certo.

Aparentemente, pensava ele: " Ela ja esta sorrindo adoravelmente para mim. É claro que já devo ter conquistado pelo menos metade de sua confiança... "

Mas os planos dele não eram os únicos a estar dando certo. Catleya ja estava muito avançada com o vira tempo. Normalmente demoraria pelo menos um ano, para conseguir coloca-lo em seu nome.

" Bem, pelo menos Dumbledore esta fazendo seu trabalho e colaborando com minha condição " Pensava a morena.

Assim eles adentraram a sala, sendo observados por todos os olhos de lá.

Guerras no tempo - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora