cap 1

74 6 0
                                    

Ele não é lindo Tom?- disse Bella sorrindo para o recém nascido em seu colo que à olhava de forma coriosa.

-é sim,um verdadeiro príncipe-disse o lorde dando um beijo em sua esposa.

-as enfermarias foram quebradas-disse Tom tirando o sorriso do rosto e chamando alguns comensais da morte por meio de seu colar,e se virando pra Bella novamente-por favor,proteja o nosso pequeno ok?-Bella assentiu deu um
beijo no marido antes do mesmo se virar e sair,Bella então se levantou com dificuldade pois ela havia dado luz a 1 semana apenas, ela caminhou silenciosamente para uma passagem dentro de um quadro de dorea black que ficava na parede do corredor e pode ouvir feitiços sendo pronunciados no andar de baixo e só pode torcer para que Tom ficasse bem.

Enquanto isso com tom

-tinha que ser não é albus-cuspiu tom encarando o velho e sua ordem de galos flamejantes-tinha que ser você pra atrapalhar minha paz-

-ora Tom não me admira que eu consiga encontrá-lo com tanta facilidade.-disse o velho com um sorriso de escárnio.

-voce nao tem o direito de me chamar assim seu velho senil-rosnou Tom

-nao se preocupe Tom acabaremos com você rápido-sorriu para Tom e logo depois 15 comensais da morte mascarados aparataram para dentro do salão.

-vamos acabar com isso aqui e agora-declarou tom e logo uma emchorrada de feitiços inundou o grande salão de entrada da casa, Tom estava lutando contra potter que tinha um sorriso no rosto e não pode ver um feitiço estuporamte ser enviado para ele por suas costas por dumblefuck.Tom caiu mas antes conseguiu aparatar em algum lugar da floresta nas redondezas de sua casa mas logo então a escuridão o tomou.

Com Bella

Bella escutar passos vindo em sua direção es então uma explosão espondo o quarto onde ela estava com seu bebê
que a Essa hora já estava aos prantos pelo barulho e pelo medo.Bella implorou e pela primeira vez ela chorou pedindo par o seu primo Sirius não tirar o seu bebe de si mas logo foi cortada por um feitiço estuporamte que a fez desmaiar e ela pode sentir o seu bebê ser tirado de seus braços,ela deixando então uma lágrima escorrer pelo seu rosto antes da escuridão à tomar.

*///////*

Com Tom

Acordei ainda estava no meio da floresta e conseguia avistar a minha casa por entre as árvores e pode perceber que as janelas estavam todas estraçalhadas.ja estava de manhã o que significa que eu fiquei inconsciente por muito tempo.eu esperava que a ordem de dumbledore já tivesse ido embora e foi aí que eu lembrei da minha esposa e do meu filho e corri pra casa.quando adentrou o local encontrei móveis queimados,vidros quebrados e sangue seco no chão mas não me importei muito e subi para o andar de cima no corredor onde ficava a passagem do quadro.quando eu olhei para o quadro deixei pela primeira vez em anos lágrimas escorrerem pelo meu rosto,o quadro estava destruído mostrando uma pequeno quarto que estava coberto de poeira e havia uma mulher deitada no chão desmaiada.corri até ela e logo identifiquei minha esposa.verifiquei ela e suspirei aliviado pois ela só estava desmaiada.eu aconcheguei ela em meu peito e ela começou a abrir os olhos quando ela pôs os olhos em mim começou a chorar e dizer como estava aliviada que eu estava bem.mas logo ela começa a gritar desesperada por harry,me pedindo pra Eu buscá-lo de volta,pra eu não deixar que fação nada à ele e eu só podia ouvir ela desesperada com o rosto banhado de lágrimas pedindo pelo nosso filho de volta.nao consegui me conter e deixei que lágrimas grossas corrigem o meu rosto,só o pensamento de nunca mais ter o meu bebê em meus braços me deixava aterrorizado.Eu jurei que o traria de volta e que quem o fizesse mal pagaria com a pior morte tortuosa possível.e assim eu assisti minha esposa se acalmar em meu colo até decidimos sair daquela casa e ir para o castelo de Salazar onde eu começaria a por meus planos em prática para ter meu filho de volta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o herdeiro do lorde das trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora