Te amo

54 7 5
                                    


Sasuke

Sasuke: Eii

Naruto: O que foi?

Nós estamos voltando do refeitório agora, indo para nosso quarto. Hoje é sexta feira, e vão fazer quase duas semanas que estamos namorando.

Sasuke: Sabe o que eu estava pensando..?

Naruto: Hmmm não sei. No que?

Sasuke: A gente nunca foi em um encontro né? Um encontro de verdade.

Naruto: Você tem razão! Amanhã podemos ir em algum lugar, o que você acha?

Sasuke: Eu adoraria!!

Naruto: Aonde você quer ir?

Sasuke: Hmm, nós podemos ir no cinema.

Naruto: Combinado!

Quando estávamos quase chegando no quarto, eu esbarro em alguém. Me viro para me desculpar, e dou de cara com a Karin. Era só o que me faltava, me encontrar com essa menina agora...

Eu resmungo um pedido de desculpas e continuo andando, Naruto ao meu lado. Mas Karin não se deu por satisfeita, e resolveu nos parar.

Karin: Oi Sasukezinho!! Que bom nos encontrarmos aqui, não?? Deve ser obra do destino.

Sasuke: Realmente, porque é muito difícil nos encontrarmos sendo que estudamos na mesma faculdade - eu falo ironicamente.

Karin: Enfim... Eu estava querendo te encontrar mesmo. Eu queria te perguntar se você quer ir num encontro comigo?? Eu sei que você está afim de mim também.

Naruto

Naruto: Não, ele não está.

Eu não consegui me conter. Eu simplesmente não consegui. Aquela garota já estava me dando nos nervos!

Karin: E o que você tem a ver com isso, querido?

Que garota insuportável. Nosso dia estava sendo tão bom, mas ela tinha que estragar!!

Naruto: O que eu tenho a ver, é que o Sasuke é o meu -

Sasuke: O que ele quer dizer - Sasuke me interrumpe - é que eu estou afim de outra pessoa.

Ele puxa meu braço e me arrasta dali, nos distanciando da garota idiota.

Karin: Eu não vou desistir de você!!!!! - ela grita, ao longe.

Eu quase dou meia volta para continuar discutindo com Karin, mas antes que eu perceba nós já estamos dentro do quarto.

Eu respiro fundo, tentando me acalmar. Não sei porquê fiquei tão irritado com a menina, acho que foi um pouco de ciúmes.

Sasuke: Se acalmou?

Naruto: Sim...

Sasuke: Essa garota é ridícula, é só ignorar ela.

Naruto: Ok.

Mas algo ainda estava me incomodando.

Desde que estamos juntos, não contamos para ninguém sobre nosso relacionamento. Não que não houveram oportunidades, muito pelo contrário. Muitas situações como a de hoje já aconteceram, mas Sasuke parece sempre tentar mudar de assunto.

Naruto: Sasuke... posso te perguntar algo?

Sasuke: Claro, qualquer coisa.

Naruto: Você.. você tem vergonha de estar comigo?

Sasuke: Óbvio que não! o que te fez pensar nisso??

Naruto: É que você nunca deixou eu falar para ninguém que estamos juntos, e você nunca quer me dar a mão ou me abraçar quando estamos lá fora. E eu sei que não sou a melhor das pessoas, - antes que eu percebesse algumas lágrimas começaram a escorrer de meus olhos - mas eu realmente te amo, e eu odeio achar que você possa ter vergonha de mim...

Sasuke: Amor...

Ele se aproximou de mim e me abraçou bem forte, até eu parar de fungar.

Sasuke: Eu também te amo. Eu te amo mais do que tudo.

Naruto: Então porquê??

Sasuke: Eu tenho medo. Eu tenho medo de sair do armário para todo mundo e começarem a me julgar ou me olhar diferente. E eu tenho mais medo ainda de que meus pais descubram sobre isso. E eu não tenho coragem o suficiente ainda para confrontar eles.

Ahh então é isso.

Naruto: Tudo bem... Eu entendo. Quando você achar que consegue, eu estarei lá, junto com você.

Sasuke: Eu te amo tanto... - ele suspirou.

Então Sasuke segurou meu rosto e olhou fundo nos meus olhos antes de me beijar.

Sasuke

Eu não sei como, mas parece que a cada vez que o beijo é melhor que a vez anterior.

Eu vou o empurrando para trás, até que sua coxa bata na beirada da cama, então o empurro até ele estar deitado de costas.

Eu paro um momento para admira-lo. Seu rosto estava extremamente vermelho, e sua respiração bastante acelerada. Ambos estamos ofegantes, perdidos na paixão do momento.

Eu me deito sobre Naruto e nossas bocas se encontram novamente. Línguas se entrelaçam.

Eu vou traçando uma trilha de beijos de sua boca para sua mandíbula, e então até seu pescoço. Quando dou uma leve mordidinha no ponto logo abaixo de sua orelha, um gemido abafado escapa de sua garganta. Acho que encontrei seu ponto fraco.

Continuei beijando e mordendo e lambendo aquele ponto em específico, arrancando gemidos cada vez mais altos de Naruto. Minha mão começa a explorar seu abdômen, passando por baixo de sua camisa.

Naruto: Sasu... Aahmm - ele fala ofegante e gemendo ao mesmo tempo - Acho melhor a gente parar agora.

Sasuke: Por que? não está gostando?? - eu paro o que estou fazendo.

Naruto: Muito pelo contrário, mas isso já está ficando demais... Eu já estou muito duro... - ele fica ainda mais vermelho ao dizer isso.

Eu abaixo minha mão até sua virilha, só para confirmar. Ambos soltamos gemidos sofridos. Ele está certo, extremamente duro.

Sasuke: Bom, eu acho que posso te ajudar com isso.

Um amor inesperado - sasunaru/narusasuOnde histórias criam vida. Descubra agora