{Aquele garoto.cap.8}

135 8 3
                                    


𝙰𝚗𝚝𝚎𝚛𝚒𝚘𝚛𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎

Jk-Hm...mas deixa isso pra lá,por enquanto.Em menos de 1 hora arrumamos as coisas tudo..ainda temos 2 horas livres....sendo assim...Quica mais um pouquinho vai pequeno!


𝙽𝚘 𝚌𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚍𝚎 𝚑𝚘𝚓𝚎...

🄰🅄🅃🄾🅁🄰

Jimin e Jungkook ficaram mais um bom tempo naquele vapo vapo gostoso.Jungkook jurava para si mesmo que nunca tiverás uma transa tão boa como aquela.Jimin,por sua vez,se sentia completamente diferente.Só de pensar que a pouco perdeu sua virgindade,o deixava confuso.

Mas ignorando isso...eles dois,tomaram um banho(Juntos)e depois se vestiram.Jungkook havia emprestado uma de suas roupas para ji.O último citado ficou de fato mais fofo ainda com aquela roupa larga.

Jungkook não cansava de olhar para o pequeno.Pensava em como aquela revira volta aconteceu.Foi tudo tão de repente.

{          •          •          •          }

Já estava tudo pronto para a tal festa do jungkook.Só faltava as pessoas.

❀✭◌𝔓𝓪𝓻𝓴 𝔍𝓲𝓶𝓲𝓷◌✭❀

Não sei o que fazer...quando todos chegarem...não sei como devo agir.Eu não me dou bem com muita gente em volta.

Jk-Pequeno...você tá bem?

-...

Estava preso em meus pensamentos,não prestava atenção em nada ao meu redor

Jk-Jimin?

-A-ahh Oi..

Jk-ta tudo bem?

-Ta sim jungkook...por que não estaria?

Jk-É que...você parece pensativo,e com medo de alguma coisa específica

-não deve ser nada..apenas coisas da sua imaginação..

Jk-Se você diz...

░▩✫ℚ𝓾𝓮𝓫𝓻𝓪 𝓭𝓮  𝕋𝓮𝓶𝓹𝓸✫▩░

🄰🅄🅃🄾🅁🄰

A festa já estava acontecendo.De fato,tinha muita gente ali.O pequeno ji se sentia muito envergonhado,e principalmente excluído.O mesmo não tinha nem um pingo de coragem de se juntar as outros,e tentar se enturmar.Era muito inseguro pra isso.

Mas vocês devem estar se perguntando...onde caralhos esta o senhor Jeon Jungkook?Como já era de se imaginar,ele estava bêbado.Fazendo o que?Se agarrando com várias pessoas.Tanto mulheres quanto homens.

Jimin ficou bem chateado com aquilo,pois ele tinha um grande afeto pelo moreno;Mas entendia o seu lado.Ele estava completamente bêbado,e fora de si.Não tinha muita culpa de estar fazendo aquilo.

  ❀✭◌𝔓𝓪𝓻𝓴 𝔍𝓲𝓶𝓲𝓷◌✭❀

?-Amigas olhem!Esse é aquele nerd viadinho da escola!

Aquele garoto...Onde histórias criam vida. Descubra agora