Prólogo

80 6 3
                                    

Como primeira fanfic escrita depois de um bom tempo, vim pedir desculpas pelo desastre das outras fanfic's anteriores, nesta irei pegar mais pesado com a escrita, trabalhar cada pedaço dela.

Desejo a todos uma boa leitura, beijos da nini.

═───────◇───────═

Revirei os olhos ao ouvir Hoseok falar com animação sobre um dos rapazes que ele estava tentando ficar, tudo bem, ele pode falar sobre o que quiser comigo, mas não quero saber como a bunda de um cara é durinha e redonda.

— Ele é espetacular! Você deveria ir conhecer ele, vocês são do mesmo curso. - sua voz saiu mais calma dessa vez, ri. - Qual é, vocês se dariam muito bem, ele tem cara de hétero também.

-— A diferença é que eu sou hétero. - disse por fim, me levantando do banco de madeira que havia ali, caminhando até a entrada da secretaria da faculdade. Sentia minhas mãos soarem por conta do nervosismo, bati na porta três vezes rezando para que alguém gentil estivesse ali.

Pode entrar! - uma voz doce disse, suspirei aliviado, entrando na sala. - Você deve ser Jeon Jeongguk, certo? - Confirmei com a cabeça, estava tímido demais, droga. Me perguntei como ela sabia que eu era o Jeon.- Todas as regras daqui estão neste papel, seus horários, dias livres tudo o que precisa saber estão ai, se tiver alguma dúvida, fale com seu colega de quarto, ele irá te ajudar, nada melhor que um veterano, não é? - sorriu, logo dando sinal para que eu saísse da sala, fiz como pedido, olhando para o masso papel com tantas palavras, regras e horários.

— Vou me perder facilmente!- Disse frustado, caminhando sem rumo pelos corredores, ainda não sabia onde ficavam as salas e dormitórios.

De repente, sinto minha bunda chocar contra o chão gelado, me fazendo fazer uma careta assustado, olhei para cima vendo o que parecia um dos veteranos.

— Me desculpe! Eu estou atrasado e não consegui prestar atenção no caminho, a culpa é minha! - Disse rápido, estendendo sua mão para mim, com receio a segurei, me levantando e limpando minha roupa, olhei mais atentamente para ele, seus cabelos castanhos claro realcavam seus olhos que tinha uma cor mais escura, seus lábios eram nem tão finos nem tão grossos, parecia ser esculpido por um Deus. Mas eu digo isso porque sei dizer quando um homem é feio ou não!

— Obrigado, de qualquer forma, preste atenção, se fosse um cara marombado e puto da vida, com certeza iria te quebrar na porrada sem pensar duas vezes. - Falei tentando descontrair o momento, ouvi sua risada sair baixo, ele sorriu e confirmou. - Acho que você está atrasado...você tem que ir...

— Oh! Você tem razão...- Esperou que eu dissesse meu nome, e assim fiz. — Jeon, tenha um bom dia! - Disse antes de sair apressado novamente.

— Sorte dele que eu não sou marombado... - Olhei para os armários ali, alguns tinham adesivos fofos outros pichados por seus próprios donos, alguns casais dando alguns beijos próximo a porta das salas. Sorri animado, realmente seria divertido estar ali, um novo recomeço.

Verifiquei as horas percebendo que já estava atrasado, corri em direção a sala B12, apesar de ser o começo do ano letivo, toda aquela reunião com os alunos e os funcionários só ocorria no final dos horários das aulas, o que me deixou bem mais confortável. Ainda não estava preparado o suficiente para isso. Entrei na sala após muito custo para achar a mesma, me sentei em uma das carteiras no fundo, desejando que ninguém me visse lá, começo a observar alguns alunos, dando com o olhar no rapaz que eu havia esbarrado hoje mais cedo.

— Porra, ele tá aqui...- resmunguei, escorregando lentamente pela cadeira. — É bem embaraçoso essa situação...- Disse sem perceber que o professor já estava falando, logo chamando minha atenção.

— Garoto, é seu primeiro dia e já não está prestando atenção? - Cruzou os braços me encarando, senti alguns olhares se voltarem para mim, me deixando envergonhado.

— Me desculpe, estava distraído...não ocorrerá novamente, Professor. - Passei a prestar atenção nas palavras do professor, revirando os olhos quando ele dizia algo muito óbvio sobre a matéria, e me praguejando por em um momento de vulnerabilidade ter pego meu celular e visto um vídeo que Hoseok me mandará, logo ouvindo um gemido alto ecoar pela sala de aprendizado, me deixando com as bochechas ruborizadas pela vergonha.

Algumas pessoas me olharam com os rostos cobertos por sorriso maliciosos e outros apenas riam da cena, inclusive o bonitão de cabelos castanhos.

Já havia se passado três aulas desde que cheguei, agora era o horário do intervalo, onde alguns garotos iriam para um canto qualquer com alguma pessoa trocar beijos, alguns comeriam o lanche proposto na cantina, outros ficariam em seu mundinho, e eu iria atrás de Jung Hoseok matar esse desgraçado. No meio da segundo aula, Seok me mandou um vídeo com total inocência baixei um pouco o volume, apertando no play, mas nada que não fosse normal das brincadeiras do meu amigo

—  Eai! - Uma voz bastante conhecida por mim gritou de longe, me fazendo virar para trás - Como foi sua aula, pirralho?

— Foi um caralho, seu filha da puta! - Desferi alguns tapas em seu braço, fazendo um biquinho irritado. — Seu idiota! Ouviram a merda do vídeo, agora devem me achar um pervertido.

Uma risada escandalosa foi soltada pelo outro rapaz, me fazendo sentir os olhares serem direcionados a nós. Segurei em seu braço, o arrastando até a área externa da faculdade. Me encostando em uma parede do local, suspirei derrotado pondo-me a fechar os olhos e posteriormente ouvir xingamentos do homem a minha frente.

—Fala sério Jeongguk, é seu primeiro dia e você já está assim? Imagina nos dias de provas. - me provocou, recebendo um olhar mortal para cima de si. — Calma esquentadinho, você tem que relaxar, que tal irmos comprar algo ou só sentar e conversar?

— Acho sua proposta tentadora...- Sorri divertido, deixando para discutir mais tarde sobre a ação do mais velho.

— Ah, Yoongi me convidou para ir em uma lanchonete aqui perto, ele vai levar dois amigos dele e eu quero te levar junto. - Já me puxava para fora da Universidade, bufei emburrado, nunca sabia para onde Hoseok pretendia me levar. —  E sem fazer cara de poucos amigos, Jeongguk!

Apenas ignorei o que me me falará, seguindo a contar sobre algumas aulas que achei mais interessante. Em poucos minutos já estávamos na frente do local, foi o que Hoseok me disse em gritinhos ao ver seu suposto ficante. O segui para dentro do estabelecimento, ajeitando minha mochila nos ombros, me sentei junto a eles e sorri sem ver quem realmente estava ali.

— Jeon? - Ouvi uma voz baixa e calma chamar por meu nome, ergui meu olhar percebendo quem eram os amigos de Yoongi. —  Estou feliz que você seja o amigo do namorado desse gato bravo. - Sorriu simpático —  Pode pedir o que quiser, irei pagar para você como um pedido de desculpas por mais cedo.

Abri minha boca surpreso, achei que sequer iria lembrar que me derrubará mais cedo, apenas assenti, sentia minhas mãos tremerem, estava nervoso.

— Vocês já se conhecem? - Yoongi perguntou enquanto aconchegava Jung em seus braços, os dois rapazes em nossa frente jogaram algumas bolinhas de guardanapo no casal, sendo respondido por alguns palavrões e caras feias.

— A gente se esbarrou hoje antes da primeira aula...ele me faz cair de bunda no chão. - Sem perceber um biquinho tomou meus lábios.

—  Você não me contou que deu de cara com o bonitão do Taehyung! - Jung praticamente gritou dentro da lanchonete, fingindo uma falsa mágoa pela minha "mentira".

— Isso não muda muita coisa sabia? A única coisa que muda é você ter me feito passar vergonha no meu primeiro dia aqui. - Resmunguei, recebendo um dos sorrisos quadrados do veterano.

Até que não parece ser tão ruim assim essa cidade...

--------------------------
Devo gritar com esse prólogo não tão bom quanto de outras histórias? Espero que seja de verdade uma fanfic que faça vocês sentirem cada cena, palavra  e dor dos personagens como se fossem vocês ali! Obrigada por ler até aqui, beijos nini!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ele (não) é héteroOnde histórias criam vida. Descubra agora