Acabei de sair de casa com o Enzo e Gabriel, eu estou muito ansiosa, embora sei o idioma nunca visitei o País e pensa a primeira vez que vou visitar o País eu vou atrás de uma máfia.
Eu vou tentar explicar o por que de irmos pro Brasil.
O Gabriel é chefe da Máfia Brasileira e ele é dono do Morro da Rocinha e a Máfia Francesa está atrás de uma pessoa que no caso pelo que eu entendi sou eu,vocês devem estar pensando que sou louca né? De saber que uma máfia está atrás de mim e eu ir de encontro com ela, mais tem uma coisinha que me deixa acima da máfia Francesa, eu sou namoro o Chefe da máfia Brasileira e da Rússia e sou irmã dos Chefes das máfias Japonesa, Italiana e Americana e no final das contas eu mando em todas elas também.
E a Máfia Francesa está envadindo todos os Morros a minha procura, e eles ainda não invadiram o Morro da Rocinha e estamos Indo pra lá pra quando eles tentarem invadir o nosso Morro eles nos encontrar lá, e entendermos o por que deles me procurar.Entramos no Jatinho e a viaje foi tranquila.
Chegamos no Brasil eeeeeee que legal. É muito lindo né fiquei encantada!!!!
Quando descemos do jatinho já tinha um carro nos esperando e pelo que eu entendi ele vai nos leva para o Morro.
Entramos no carro e Gabriel segurou minha mão e eu fui o caminho inteiro observando a paisagemGabriel - É diferente né?
Jade - Muito.
Chegamos no Morro e deu um friozinho na barriga e os meninos já fecharam a cara e eu? Eu também ne. Tentei seguir o ritimo kkkkkkkk,
Já tinha uns minutinhos que estávamos esperando não sei o que, só sei que o carro está parado.Gabriel - Motorista?
Motorista - Sim senhor!
Gabriel -O que estamos esperando? -falou impaciente.
Motorista - eles não querem nos deixar passar.
Gabriel pegou um fuzil que estava perto dos meus pés colocou nas costas e desceu do carro puto da vida
Gabriel - QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI? ABRE ESSA PORRA AI CARALHO.
Vapor- Mais quem é você?
GABRIEL - EU? eu sou o dono dessa PORRA toda. - os vapores olharam pra ele e falaram algo no radinho que não entendi porcaria nenhuma.
Mais vou falar algo pra vocês, pensa o tanto que o Gabriel tava sexi.
Enquanto o Gabriel estava fora do carro desceu um homem de uma moto que tinha vindo la de dentro do Morro, Eu acho que é o cara que cuida do Morro enquanto o Gabriel não está.Homem -Eai Diabo, desculpa ai! Não avisou que iria aparecer.
Gabriel - E eu preciso avisar? - falou estressado.
Subimos o morro e realmente era bem diferente da minha realidade, mais eu estava encantada com tudo.
Fomos para a boca enquanto arruma a casa pra gente, chegando la os meninos entraram primeiro e eu fiquei pra trás, antes de entrar eu respirei fundo e disse pra mim mesma.Jade- respira que agora você vai ser a diaba e não a Jade. -respirei fundo. Parece que arranca os sentimentos de mim e eu me torno uma pessoa sem coração realmente.
Fui entrando e um vapor me parou.
Vapor- que isso dona? Pode ir entrando assim não.
Diaba- Oi? Não entendi. -fiz de Kátia.
Vapor -O chefe te chamou? Bem que voce nem tem cara de Puta- falou rindo com uns amigos deles.
Enzo - Fala desse jeito com a Patroa de vocês de novo que o Diabo quebra a cara de vocês. -os vapores me olharam assustados e eu apenas soltei um sorrisinho.
Fomos andando e eu o Enzo parou pra falar com um cara e eu continuei andando, passei e escutei uns assobios e escutei.
Xxxxx- oh la em casa, na minha cama.
Enzo-fala... - cortei ele.
Diaba- deixa comigo.
Tirei minha Glock da cintura dei um tiro no pé do vapor ele olhou pra mim assustado e começou a gritar de dor.
Cheguei perto dele e joguei ele no chão e falei.Diaba- não escutei poderia falar novamente -falei debochando.
Xxxxxx- Quem é você, acho que o Diabo não vai gostar disso.
Diaba- Eu? Ah eu sou apenas a Diaba, - sorri sinica - Eu acho que o Diabo não vai gostar de saber que você está falando essas coisas da mulher dele. - ele olhou pra mim pasmo.
Xxxxxx- Desculpa ai Patroa.
O Enzo olhou pra mim orgulhoso e seguimos caminho pra sala do Gabriel. Abrimos a porta e ele estava sentado da cadeira dele com um baseado na boca.
Gabriel - Que que tava acontecendo? -levantou e veio até mim.
Jade - seus vapores. Se vier fofocar pra você, saiba que eu dei um tiro no pé de um cara ai. - ele olhou pra mim e sorriu.
Gabriel - Essa é a minha garota.
Diaba - Não aqui eu sou a Diaba e não sua garota. -ele olhou pra mim e perguntou.
Gabriel - por que seu olhar está tão vazio, e você está tão fria?
Diaba - Vocês não me falaram que eu deveria ser fria enquanto estivesse trabalhando? Então estou apenas seguindo seus concelhos. - ele assentiu.
Diaba - Tem alguma coisa pra mim fazer?
Gabriel - Tem que cobrar uns caras que eu estava olhando aqui e estão devendo muito. -ja ajeitei a arma na minha cintura.
Diaba - Só me fala o lugar. - ele estava com um olhar que expressava tanto orgulho.
Gabriel - Calma ai Patroa, chama o Enzo pra ir contigo. - falou dando ênfase no Patroa.
Diaba -duvidando da minha capacidade Diabo.-falei irônica.
Gabriel -Jamais - veio até mim e me deu um Celinho - só pra ele te auxiliar - olhei pra Enzo.
Diaba - Bora Enzo? - ele já ajeitou a postura.
Enzo - tu que manda.
Saímos da sala e fomos pra uma garagem que tinha ali e ele subiu em uma moto e eu subi em sua traseira.
Paramos na porta de uma casa ali do morro mesmo, Enzo ja bateu na porta e nada.Enzo - Se não abrir essa porra eu mesmo vou abrir,.
Apareceu um carinho e na hora que viu as armas nas nossas cinturas ja nos olhou assustado.
Diaba- Sei que sou linda mais eu não vim aqui pra você ficar admirando minha beleza vim pra você pagar o dinheiro que deve ao Diabo.
XXXX- O diabo mandou uma menininha?- sim eles sabiam que o Gabriel(diabo) havia voltado mais não sabia quem eu era.
Diaba - Anda logo PORRA - ja tirei minha arma da cintura coloquei na cabeça dele - Vamo bora to brincando não.
XXXX- Calma ai vou pegar. - falou com medo na voz.
Enzo - Que isso em? Tinha que ser irmã minha mesmo - dei uma risada.
O carinha voltou com um envelope na mão.
XXXX- está tudo aqui. Tirei o dinheiro do envelope e contei, estava certo.
Diaba- Valeu, prazer em te conhecer. -falei fazendo cara fofa.
Subimos na moto e chegamos na boca, e Gabriel estava nos esperando na porta.
Diaba- Aqui está. -entreguei o envelope pra ele.
Gabriel -Vou só deixar la na minha sala e ja volto pra irmos pra casa.
Enzo - Blz.
Eu e Enzo ja entramos no carro e ligamos o ar enquanto esperamos o Gabriel.
Olaaaaaa episódio grande.
Votem 🌟
Gente eu acho que essa música super combinou com o capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De menininha a Patroa
FanficSou Jade Blossom uma garota delicada e indefesa. Que vai descobrir muita coisa ainda, acompanhem a história. Oiie gente espero que gostem!! :) Plágio é crime ⚠⚠