Breno volta para casa preocupado mais sorridente .. ele entra em casa e Lorena está sentada jantando,com Juliana e Henrique (pai de Breno e alice),e Breno senta e vai comer também ... passa um tempinho a porta abre quando eles olham é alice voltando da escola..
Alice:
-oi família,e oi menina que eu não conheço..!
Breno:
- essa menina que você não conhece,é a sua nova cunhada, e vai dormir no seu quarto..
Alice:
- ãn? que? como?quando aconteceu?porque não me contaram antes?mãe vocẽ deixou?
Lorena:
-calma ai menina,osh, todo mundo já sabe e daqui á um mês eu vou embora,não se preocupe comigo..
Alice:
-quanto mais rápido for embora melhor!
Breno:
-Alicee,não fala assim com ela..
Alice:
-eu falo do jeito que eu quizer,você não manda em mim Breno ..!
Alice sai correndo e sobe pro quarto dela,deita na cama pega o celular e fica ouvindo musica ..
Lorena:
-eu vou lá falar com ela ..
Lorena se levanta e vai andando em direção ao quarto de Alice,ela bate na porta ..
Lorena:
-Alice? Abre a porta porta por favor?Alice:
-o que você quer aqui?
Lorena:
-quero pegar um negócio ..
Alice abre a porta ..
Lorena entra e finge que vai pegar algo,senta na cama e diz :
-porque você sente raiva de mim?
Alice:
-não quero conversar..!
Lorena:
-eu acho que te entendo, afinal temos a mesma idade e estamos passando por quase a mesma coisa ..
Alice:
-como assim?
Lorena:
- to aqui por que estou de castigo, não era pra eu estar aqui,não sou sua cunhada de verdade, e você tá sendo obrigada a aturar uma estranha na sua casa e dormindo no seu quarto ainda, mais fica calma eu prometo não vou te encher o saco e também logo logo eu to indo embora ..
Alice:
-nossa desculpa, eu não sabia da sua situação, é que eu meio que tenho um pouco de ciúmes do meu irmão entende esse cara de 17 anos, bonito desse jeito,simpático, não pode ficar com qualquer uma,eu não quero que o façam sofrer,afinal sempre fui a pequena pirralha dele ..
Lorena:
- fica tranquila, não vou ocupar o lugar de ninguém aqui ..
.. Elas se abraçam e descem para jantar ..
Chegam na sala de jantar sorridentes é aquele era o começo de uma grande amizade ....
Breno:
- nossa amor, conquista rápido as pessoas ..
Lorena:
-não me chama de amor, por favor?
Breno:
-porque?
Lorena:
-não gosto ..
Breno:
-Okay, Okay ..!
"Pensamento de Breno ON"
Acho que ela não quer que eu á chame de amor por causa daquele tal de Eduardo,á mais ela não volta pra ele de jeito nenhum ..
"Pensamento de Breno OFF "
Lorena termina de jantar e vai pro quarto e em seguida vai Alice,elas conversam um pouco e adormecem ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
destrua esse diário !!!
RomanceLorena Rafaella Santana, uma jovem de 15 anos que mora na cidade, de amsterdã com seus pais,João Pedro Santana e Ana Clara Santana, Lorena estudava em uma escola particular pois era bolsista.. não era muito popular quase ninguém á conhecia,ela sempr...