oi, gente! depois de muito tempo escrevendo essa one, finalmente saiu! são 6K de palavras, então espero que gostem <3
Jungkook não podia acreditar no que estava acontecendo, porque Jimin era um ótimo amigo e jamais deixaria ele sozinho no meio de uma multidão de pessoas que com certeza não conhecia. Tentava, pela décima vez, ligar para o melhor amigo que estava meia hora atrasado para o show que tanto insistiu ir por semanas!
Jimin era um super fã de uma banda que estava começando a ficar conhecida, a Transparency, e quando soube que eles viriam fazer um show em Busan ele insistiu para que o melhor amigo fosse consigo já que ninguém que conhecia toparia algo assim. Jungkook, como um ótimo amigo que era, topou com a condição que Jimin não o deixasse sozinho por um segundo sequer. Por dias o Jeon escutou todas as músicas do álbum que a banda lançou, se encantando logo de cara pela voz suave e grossa do vocalista. Teve que admitir que eles eram realmente bons.
Mas naquele momento, olhando para todos os lados da rua onde só se via pessoas que eram fã da banda e nenhum Jimin por perto, Jungkook começava a se arrepender profundamente de ter topado ir naquele show. Como ele poderia fazer isso consigo?!
— Jimin, se você não aparecer aqui em vinte minutos eu vou embora! —deixou uma última mensagem na caixa postal do amigo antes de guardar o celular no bolso.
Suspirou, derrotado, enquanto observava as pessoas entrando animadas na casa de show em sua frente, porém sentiu a vontade enorme de seguir o mesmo caminho assim que ouviu Blinding Lights começar a tocar e a multidão se agitar com a música até mesmo do lado de fora. Talvez devesse entrar e esperar Jimin lá dentro, assim poderia ir curtindo o show que tanto imaginou nessas semanas. E foi isso que Jungkook fez, passou por entre as pessoas e ficou na fila olhando de um lado para o outro ainda na esperança de Jimin aparecer.
Passou a observar como as pessoas estavam vestidas, todas descoladas, com roupas pretas e brilhantes, transparência era algo que era destaque em todos os fãs da banda e Jungkook se questionou o motivo. Levou tanto tempo observando isso que já estava na sua vez de entrar. Sorrindo, tirou o ingresso do bolso e entregou para o segurança que apenas liberou sua passagem. Enquanto passava por um pequeno corredor, a música foi ficando mais alta e clara em seus ouvidos, o público cantando com tanta paixão que o contagiou imediatamente.
Jungkook continuou andando entre as pessoas, queria chegar mais perto para ver a banda. Nunca tinha ido em um show antes, seria a sua primeira vez e, já que estava desacompanhado até o momento, faria de tudo para aproveitar e não perder a sua noite de folga. Durante o caminho, foi obrigado a pular e dançar junto com as pessoas ao seu redor. Rindo e trocando algumas palavras com algumas pessoas, foi chegando próximo a grade e quando isso aconteceu, ele respirou fundo tentando recuperar seu fôlego. Olhou finalmente para o palco em sua frente e simplesmente perdeu todo seu fôlego que havia recuperado.
Eles eram quatro: o baterista, o baixista, o guitarrista e o vocalista. Todos eles usavam pelo menos uma peça de roupa transparente e só então Jungkook entendeu o motivo de todos os fãs usarem roupas daquela forma. Mas o que realmente chamava atenção não eram as roupas, mas sim os rostos deles. Pareciam ser de mentira, simplesmente uma miragem para mexer com a cabeça do pobre garoto que estava de boca aberta.
O baterista tinha cabelos pretos bem escuros, os olhos brilhantes junto com o suor que escorria por seu rosto pelo esforço o deixava mais sexy, uma jaqueta roxa holográfica cobrindo parte da camiseta transparente que vestia por dentro e uma tatuagem no braço. Já o guitarrista era, literalmente, um grande homem. A pele dele parecia ser banhada pelo sol, os músculos do braço estavam bem destacados pelo esforço, assim como os do peitoral que se destacava na regata transparente e uau! Os olhos dele eram como os de um dragão. O baixista era o único que tinha uma aparência mais angelical, mas era igualmente sexy como os outros. Com o cabelo loiro e tatuagens pelo braço pouco malhado, ele usava uma camisa com mangas transparente preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transparency
Fanfiction"Na sincronia entre coincidência e destino, cá estou eu à espera de que esse amor não seja simplesmente um acaso." Era o vocalista da banda bem na sua frente, sentado no pequeno sofá vermelho do Camarim. Ele ainda estava sem camisa, o torso levement...