Prólogo: Blood and fire.

423 34 30
                                    

Prólogo: Sangue e fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prólogo: Sangue e fogo.

Música sugerida: Blood // Water.

⚠️ — TW/ Violência não gráfica.

A neve caía constantemente fora das janelas de vidro grosso, o fogo crepitava alto, enchendo aquela sala com paredes verdes musgo com sons crepitantes. A atmosfera era calorosa e acolhedora, familiar.

Já fazia dois dias que a celebração havia terminado, dando lugar a uma terrível nevasca. Anteontem, Callidora Gagnon teve sua primeira aparição oficial perante a sociedade. Era como o baile de estreia que ela só vira em livros antigos expostos na biblioteca.

Callidora, como a herdeira primogênita da família Gagnon, herdou a magia vitalícia, que foi transmitida de geração em geração, apenas para mulheres. Sua longa linhagem proporcionou-lhe histórias magníficas de magas especialistas que desempenharam um grande papel na formação do reino de Spade. Assim, os Gagnon foram reconhecidos como nobres pelos feitos das "Santas".

A herdeira não era diferente de ninguém em sua geração anterior, as características hereditária presentes: mechas verdes floresta, olhos pântano e a pequena marca de nascença em forma de árvore em sua clavícula. Ela possuía tudo. Sem tirar a enorme quantidade de poder e sua manifestação antecipada.

Durante toda a sua vida, ela estudou tudo o que podia, para atingir a maioridade e servir à família Grinberryall em seu castelo.

Pode parecer solitário, mas a menina recebeu amor incondicional de seus pais, que sempre estiveram presentes em todas as fases de sua vida. Essa jovem estava destinada à grandeza.

Uma empregada quebrou o clima perpétuo do som ambiente, entrando na salinha com um carrinho de chá fumegante e doces, atraindo a atenção da jovem que olhava para a outra com dúvida - era quase hora do jantar.

- Minha senhorita, o duque Gagnon não estará presente para o jantar esta noite, e ele me pediu para trazer algo para você. - relatou a garota de cabelos azuis, que Callidora jurou não ser muito mais velha que ela. - A duquesa está indisposta, para te confortar, é só um mal-estar da gravidez.

Claro, a matriarca da família Gagnon estava grávida de trinta e seis semanas, logo o menino Gagnon estaria com eles... Victor Gagnon, o patriarca da família não poderia estar mais feliz; por mais que as herdeiras mais velhas recebessem a magia vitalícia, elas não podiam assumir a liderança da família.

- Evanesca, logo irei vê-la, sei que a mamãe precisa descansar, mas meu coração se aperta por não ir em seu socorro. Vou fazer uma poção depois do chá e entregá-la eu mesma. - disse a jovem preocupada, servindo-se do chá que a empregada estava oferecendo.

House of Cards - Zenon Zogratis x Oc.Onde histórias criam vida. Descubra agora