apenas uma conversa?

5 0 0
                                    

*No outro dia..depois da aula*
Querido diário..tenho muitas coisas para contar...... então, ontem a Alexa tinha me convidado pra praça lembra? Ok ok... aí chegando lá, estava ela, sozinha, sentada no balanço lendo um livro..por mais que eu odiasse ela..naquele momento, ela parecia tão angelical..tão bela, com o sol tocando em seu rosto, seus cabelos voando um pouco enquanto ela balançava de leve o balanço, com aquele rosto perfeitamente esculpido..olhando com uma expressão calma e concentrada para o livro..fui até ela e meio tímida disse oi..ela me olhou e deu um sorriso..um sorriso de alívio..ela parecia achar que eu não iria aparecer .. então me chamou para sentar no outro balanço que estava vazio..ainda meio desconfiada, eu fui.. então ela olha pra mim, direto nos meus olhos e do nada..sua expressão calma vira uma expressão triste e desesperada, como eu havia visto naquele dia no banheiro.. então ela começa a chorar e me diz "s-seu nome é Isabela né?..posso te chamar de Isa?".. então eu respondo que sim e ela continua.."me desculpe...me desculpe por tudo que eu te fiz..por favor me desculpe..e...o Nicolas..eu sei que você gosta dele... não..não chegue perto dele" ....EU FIQUEI COM MUITA RAIVA...sabia que ela iria me chingar de novo por causa do Nicolas..sendo que eu nem estava mais tão atrás dele assim..e... então eu pensei "QUE GURIA IDIOTA..DO QUE ADIANTA ME PEDIR DESCULPAS SE CONTINUA COM A MESMA HISTORINHA DE SEMPRE???"... então eu levantei do balanço braba, mas logo ela me puxou pela gola da minha camiseta, e aproximou seu rosto para bem perto do meu... então disse "não estou falando para você sair de perto dele..porque quero ele pra mim... você nem deixou eu terminar".. não consegui me soltar dali..na verdade, se que quisesse podeira, mas algo dentro de mim fez com que eu continuasse alí..perto dela, olhando fundo nos seus olhos... então eu sentei novamente no balanço e ela continuou dizendo.."sabe aquele dia que eu estava chorando no banheiro?.. então...é porque o Nicolas terminou comigo, simplesmente terminou...ele viu você correndo toda cheia de refrigerante na roupa..e presumiu que tinha sido culpa minha, então veio me chingar, aí acabamos discutindo e acabamos nosso namoro...no momento eu fiquei com raiva de você, porque pensei que era tudo culpa tua..mas quando eu vi você do outro lado da porta do banheiro..e do nada me abraçando, eu senti algo estranho..como se...estivesse segura alí no teu abraço".............EU FIQUEI EM CHOQUE--- NÃO SABIA OQ RESPONDER... então de repente ela começou a se aproximar..eu não estava entendendo oq era aquilo, pensei que ela iria me bater..mas não achei motivo nem um pra ela fazer isso.... então fiquei muito confusa e com medo..mas.....era como se eu não quisesse sair dali, enquanto mais ela se aproximava mais eu ficava nervosa.. até que.....aconteceu algo que eu nunca pensei que poderia acontecer comigo.......

Só mais uma fanfic hétero,ou talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora