Desculpa..... apenas volta pra mim.

143 10 13
                                    

Ponto de vista da Skye

Já faz meia-hora que caminho sem rumo algum... não havia ninguém ali e eu não sabia mais o que fazer, não podia usar meu helicóptero, nem minhas asas, devido ao mal tempo, e nem chamar o Ryder porque não tinha sinal.. não irei mentir que fiquei meio brava e com medo de alguma criatura horrível aparecer.

Continuo caminhando com frio e com medo, olhava prós cantos assustada e escutava alguns barulhinhos nas gramas, quando eu escutei o barulho próximo a mim, acabei parando de andar e arregalei meus olhos, andei pra trás assustada e antes da criatura sair das folhagens eu:

Skye: AAAAAAAAAAAAAAAH!!! - Gritei de olhos fechados com medo e sai correndo desesperada.

Vocês não sabem o quanto eu corri! Passei por aquelas folhagens desesperada, olhava pra trás um pouquinho assustada e só havia parado de correr quando estava distante o suficiente, coloquei minhas mãos nós joelhos e puxei o ar para os meus pulmões..... nunca me senti com tanto medo assim.

Olhava assustada pra todos os cantos sem saber a quem chamar, me perguntava se a Patrulha Canina estava atrás de mim... era uma pergunta recorrente em minha cabeça obviamente, viro meu olhar pra frente e arregalo meus olhos ao vê o Chase, ele estava deitado nas folhagens secas, me aproximei dele e chamei pelo seu nome diversas vezes, só que ele não respondia, seus lábios estavam pálidos, puxei ele com dificuldade em direção à uma árvore, apoiei ele lá desmaiado, não sabia o que fazer, não tinha quem chamar e eu não conseguiria da conta dele sozinha, precisava de nossos amigos para levá-lo até a Katie e rápido.

Skye: Acorda vai.. - Falei baixinho tocando levemente na sua bochecha gelada observando seu rosto.

Deitei em seu peito vagarosamente e fechei meus olhos lentamente, passou uns flashback na minha mente sobre os períodos em que eu e o Chase trocávamos olhares, preocupações um pelo outro, brincadeiras, risadas e conversas, eu amava tudo aquilo, as vezes algo me diz que ele não fez aquilo.... ele nunca quis me magoar e na raiva misturada com a tristeza, acabei não acreditando em suas palavras.... senti às lágrimas caírem e o peso na consciência pesar, sentia uma dor por dentro só de não ter acreditado nele, de ter acreditado em outras pessoas, que nem sabiam o que realmente aconteceu..

Pensamentos: Por que eu não acreditei em suas palavras meu policialzinho....?!

Ponto de vista de Zuma

Procurávamos Chase e Skye pela Baía da Aventura inteira e não havia nenhum sinal deles. Capitão rodolhavo tentou me ajuda, mais disse que não havia visto nem o Chase, nem a Skye andarem próximos as docas ou na praia aonde eles normalmente costumavam anda e passear.

Comuniquei ao Ryder que não havia sinal deles na Baía e ele me liberou do resgate mandando eu sair do mar, devido à tempestade que estava se formando, obedeci e decidi ir pro farol pra vê se tinha alguma notícia por lá.

Tomara que os outros encontrem eles, não seria nada legal aquele farol sem aqueles dois, eu e a Skye somos melhores amigos e gostamos de competir, não teria a mínima graça jogar dancinha dos filhotes sem ela ,_,

Ponto de vista Ryder

A tempestade estava se aproximando e comecei a me preocupar ainda mais, ninguém havia visto Chase e Skye em nenhum lugar, tivemos que continuar, não iriamos descansar enquanto eles estiverem sumidos. Decidi que deveríamos vê se tinha algum vestígio na Montanha do Jack, o GPS não estava ajudando muito devido ao mal tempo, ao chegarmos lá observei que seria difícil encontra aqueles dois.

Ryder: Okay... - Falei dando um suspiro em seguida pensativo - Everest, preciso que você abra caminho com seu limpa neve pra irmos naquela direção. - Falei sério apontando pra esquerda e ela concordou com a cabeça dizendo sua frase e fazendo o que mandei.

Havíamos ido pra diversos caminhos diferentes da montanha e não havia nenhum sinal, aonde esses dois foram meu deus?! Faltava apenas uma trilha e seguimos ela, a tempestade havia começado e vimos o Chase encostado em uma árvore junto a Skye, os dois dormiam calmamente ou estavam até mesmo desmaiados.

Ryder: Marshall, preciso que veja se está tudo bem com os dois! - Falei me retirando do meu veículo e indo em direção aos dois rápido acompanhado de Marshall.

Marshall: Precisamos levar eles pro farol, o Chase não está nem um pouquinho bem! - Falou sério.

Ryder: Me ajudem aqui! - Ordenei aos outros e com dificuldade levamos os dois em direção ao farol, decidi avisa aos que voltaram pro farol e na Montanha.

[No farol].

Ponto de vista da Skye.

Sentia que estava com uma manta quentinha perto de mim, em um lugar bem confortável, ao abrir meus olhos vejo que estou no farol... me levanto lentamente e olho ao redor, estava em meu quarto que se apresentava arrumado, levanto atordoada e saio do quarto correndo, paro enfrente a porta do quarto do Chase a abri rapidamente sentindo o olhar assustado dos outros ao me vê de pé, eles abrem um sorriso pra me tranquilizar e Ryder vem em minha direção.

Ryder: Ainda bem que acordou. Skye! - Falou sorrindo me abraçando fortemente me acolhendo em seus braços, retribui o abraço carinhoso dele e sorri de olhos fechados.

Marshall: Sim, mais a mocinha não deveria te levantado de uma vez, poderia te tido uma tontura. - Falou sorrindo até muda suas expressões fingindo bravessa, abri meus olhos rindo e caminhei em sua direção dando um abraço apertado nele.

Skye: Também é muito bom vê você comediante responsável. - sussurrou e ele riu.

Marshall: Digo o mesmo. Skye! - sussurrou a mim animado.


Zuma: Hey!! Eu também quero abraço. - Fala irritado e eu começo a rir negando diversas vezes lhe puxando pro abraço.


Demos um abraço coletivo como sempre fizemos quando crianças, só faltava uma pequena peça pra está completa, e era o Chase, que se apresentava coberto de aparelhos médicos em um sono profundo, o barulhinho dos batimentos era o único no quarto do Chase, devido o silêncio.


Skye: Como ele está? - Perguntei olhando em seu rosto pálido me aproximando e ficando de joelhos apoiando minhas mãos na cama fofinha.



Marshall: Do mesmo jeito, pra variar o Chase não demonstra nenhuma melhora, continua desacordado, além de sua mal alimentação, ele andava piorando sua saúde as escondidas.


Ryder: Tá explicado o que acontecia na hora dos almoços e jantares, ele sempre dividia com o Rubble... - Falou olhando seriamente de braços cruzados ao menor que arregalou seus olhos e se encolheu.


Rubble: Eu... eu achei que ele estava satisfeito, apenas isso, não sabia que o Chase não queria se alimentar. - Falou soando frio se explicando.


Ryder: Tudo bem, você não sabia, e nenhum de nós percebeu! - Falou sorrindo fraco dando leves tapinhas na cabeça do menor.


Olhei pro Chase e mexi em seus macios cabelos castanhos, continuei sorrindo dando leves carinhos em seus cabelos... só consigo escutar apenas o barulhinho da porta se fechando, a turma havia saido de fininho, dei um suspiro analisando a situação e me sentei na beirada da cama continuando os carinhos.


Skye: Você realmente é um bobo! - Falei rindo sentindo meus olhos marejados - Eu sinto sua falta de qualquer forma, mesmo que tenha suas regrinhas, sinto falta de te encher a paciência e você apenas rir, sinto falta das nossas brigas por bobagens, sinto falta do seu abraço e dos seus conselhos... - sussurrava sentindo algumas lágrimas escorrem por minhas bochechas - desculpa ter te culpado sem saber realmente o que você tinha pra me dizer, eu só gostaria que você abrisse os olhos e falasse alguma bobagem. - Falo me levantando, afasto algumas mechas de meu cabelo e me aproximo dando um beijo carinhoso na testa dele - Acorda logo Chasy! - Sussurrei me afastando lentamente e indo até a porta, abri e encarei o Chase ainda dormindo profundamente, dei um suspiro longo e triste, fechando a porta em seguida.



Eu só queria que acordasse pra trazer felicidade a esse farol meu policialzinho.....

Continua.....
















Um amor sem fronteira Onde histórias criam vida. Descubra agora