meu primeiro beijo

4 0 0
                                    

*Depois da escola*
Querido diário, hoje eu consegui não encontrar a Alexa na escola (tudo bem que pra isso eu tive que lanchar no banheiro..o que não foi muito fácil)..mas enfim...passei o dia todo me perguntando se eu realmente iria na casa dela, porque quando eu estava correndo...ela havia me convidado..mas depois daquilo....eu estou com muita..MUITA... dúvida...bom, quando eu cheguei em casa, ela me mandou uma mensagem no watts com seu endereço..talvez eu vá....

*No outro dia*
Oi diário..eu não sei nem por onde começar.
Ontem, eu acabei indo para a casa da Alexa, chegando lá..ela estava na porta me esperando, quando eu cheguei..ela logo me levou para seu quarto, achei estranho não ter visto nem seu pai nem sua mãe.. então perguntei por eles e ela falou que eles haviam ido viajar... aí eu pensei.... JÁ ERA--- HOJE É O DIA DA MINHA MORTE!!!..Essa menina vai me matar e me esconder naquele closet enorme cheio de roupas caras!!!....bom, aí ela trancou a porta (achei estranho ela trancar a porta..pq se os pais dela estavam viajando, não tinha como eles abrirem a porta né??... então presumi que....ELA TRANCOU A PORTA PRA MIM NÃO SAIR---... aí realmente tive certeza..de que ela iria me assassinar!!!)
Então..eu estava de pé na frente da sua cama.. então ela falou "pode sentar na cama..não te preocupa..eu não vou te matar KSJAKAKKAKAKAKAKSJSJAK"....POIS NA MINHA CABEÇA ELA IRIA---...bom... aí eu sentei na cama dela e ela ficou de pé na minha frente me encarando, então eu perguntei "p-por que me chamou aqui?" Aí ela se aproximou..botou as mãos em meus ombros e um dos joelhos no meio das minhas pernas....eu entrei em pânico por dentro, mas por fora permaneci com uma expressão tipo "😐".. então ela começou a aproximar o rosto, como naquela vez lá na praça...e dessa vez eu não tinha como fujir.... então enquanto se aproximava, suas mãos iam descendo para meus seios... aí sim...minha expressão mudou MUITO, fiquei tipo "😰" então falei pra ela.. gaguejando muito "q-q-que que t-tu tá fazendo??? E-eu não..n-n-nn-não não..eu não..e-eu"....no caso eu não consegui dizer nada que fizesse sentido -_-
Então ela cochichou no meu ouvido bem baixinho "dessa vez não vai fugir né? Isso é novo pra mim também.. só...relaxa..." EU FIQUEI MUITO ARREPIADA NA HORA----- parecia que meu espírito tinha saído do corpo por um momento.. então ela...ela.....ELA ME BEIJOU------- EU NUNCA PENSEI QUE--- UM DIA EU--- E TUDO QUE EU PENSEI MINHA VIDA INTEIRA??? E MEU PRÍNCIPE ENCANTADO???....por algum motivo, eu retribuí o beijo, então ela me deitou na cama e eu não consegui fazer nada além do que ela me mandava fazer...me senti completamente rendida, eu queria fugir...mas ao mesmo tempo.....eu estava gostando daquilo, não queria que parasse...mas de repente...ela se deitou com a cabeça em mim e começou a chorar...eu fiquei mais confusa do que já estava..não sabia o que fazer...eu havia acabado de perder o meu BV com uma menina, que me odiava..e eu estava na casa dela, sozinha..com ela chorando no meu colo---- eu não sabia como agir ou o que pensar.. então quando fui falar com ela...ELA HAVIA DORMIDO NO MEU COLO---- então eu puxei um travesseiro e me aconcheguei...fiquei com pena de acorda-la... aí de manhã, eu acordei mais cedo e corri pra minha casa..ainda bem que minha mãe não percebeu, então..como sempre.. eu vim pro meu quarto escrever no meu diário... então agora eu vou me arrumar pra escola....espero que a Alexa fique bem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só mais uma fanfic hétero,ou talvez não...Onde histórias criam vida. Descubra agora