S/n pov's;Neste exato momento eu estou dentro de um ônibus fedendo á maconha, ouvindo uma música qualquer no meu fone. Estou indo para o acampamento Nightwing, tudo por culpa da minha irmã maconheira, Alice.
Ela faz merda e eu sofro as consequências, mesmo assim sou o "suporte" dela, ajudo ela em vários problemas, mesmo ela sendo mais velha, de vez em quando, quando a minha vida está uma merda igual a dela o nosso "suporte" é os remedinhos dela.
Nosso pai morreu recentemente e nossa mãe não consegue nos sustentar sozinha, ela ainda está tentando a ajuda da nossa avó, mas por enquanto a melhor solução foi nos colocar nessa merda de acampamento.Desço do ônibus, Alice vem logo atrás de mim com o seu namorado. Vejo várias crianças e adolescentes "zanzando" por lá. Vejo um menino que parecia ser mais velho, ele estava conversando com algumas pessoas.
- Sejam bem-vindos ao acampamento Nightwing, eu sou o monitor Nick Goode, se precisarem de ajuda só falarem. - Diz o garoto moreno a poucos metros de mim.
- Precisa de ajuda? - Ele vem até mim.
- Pode me dizer aonde fica a diretoria? Quero saber aonde posso deixar isso. - Digo mostrando minha mala.
- Claro, é o quarto chalé a direita, você apenas fala o seu nome e ela te dará a chave.
- Obrigada.
Sigo até o quarto chalé, Alice fica conversando com alguém e logo vem atrás de mim. Vejo ela revirar os olhos levemente ao ver duas meninas passarem por nós, a mais alta que tinha os cabelos castanhos médio/curto, e a outra mais baixa, ruiva com os cabelos longos ondulados, os olhos azuis que me chamaram bastante atenção.
Elas passam por nós e pergunto para Alice do porque a cara de "nojo".- Cindy Berman e sua nova vida! - Diz Alice.
- Nossa, ela mudou bastante.
- Pois é, simplesmente parou de falar comigo e foi seguir a sua vida de princesa. - Alice diz com um sorriso sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑜𝑟𝑏𝑖𝑑𝑒𝑛 𝐿𝑜𝑣𝑒 - Z𝑖𝑔𝑔𝑦 𝑏𝑒𝑟𝑚𝑎𝑚
Fanfiction𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘚/𝘯 𝘊𝘰𝘰𝘱𝘦𝘳 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘚𝘩𝘢𝘥𝘺𝘴𝘪𝘥𝘦...