♫ Cláusulas especiais ♫

53 9 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♪ ♫ Adrien

Essa foi sem sombra de dúvidas a reunião mais demorada e entediante da minha vida, mas para meu consolo, não terei mais nenhuma deste tipo até voltar para os Estados Unidos.

Já tive inúmeras reuniões como essa, mas em nenhuma eu estive tão ansioso para que acabasse, o motivo para meu deleite e agonia, tem nome e sobrenome, Marinette Dupain-Cheng.

Ela sempre me surpreende, nada vindo dela já é esperado ou possa ser calculado por mim, mas porque ela aceitou assim, de repente? Com certeza deve estar acontecendo algo, considerando o histórico do meu pai no que se refere a persuasão.

Senti uma vibração em minha calça, meu celular, o que me fez lembrar de ligar para ela.

-ADRIEN! - dei um salto ao ouvir minha mãe praticamente gritar meu nome.

-Oi mãe.

-Oi mãe?! Você está em Paris e não teve a decência de vir me visitar.

-Acabei de chegar, só não tive tempo.

-Ah, mas teve tempo de ir a boates e estar supostamente namorando.

Merda, ela me pegou.

-"Supostamente namorando"?

-Ou você quer que eu acredite nessa história? Na verdade eu até prefiro acreditar que é mentira, já que não fui apresentada.

Emile, entende muito bem como o mundo do entretenimento funciona, na verdade ela que fundou a gravadora, que depois do divórcio, passou a pertencer ao meu pai.

-Não sei se vou poder ir te ver hoje, tenho um compromisso.

-Você sempre dá essa desculpa.

E ela me pegou de novo.

-É, eu sei, mas amanhã vou até aí sem falta.

-Por que não vem depois do seu compromisso? Assim você passa a noite aqui.

Respiro fundo.

-Mas aí vou ter que passar no hotel para pegar algumas roupas e...

-Que bom que você virá filho, mamãe está com saudades, até mais tarde! - ela disse rapidamente não me deixando contesta-la.

Emile Graham de Vanily é realmente astuciosa. Apesar de tudo...

Aprisiono novamente as memórias que ameaçavam reaparecer e me sufocar.

Respiro fundo, bom vamos lá.

Liguei novamente o celular, agora para ligar para Marinette.

Consegui seu número com Nathalie, é claro, disse lhe que isso para combinarmos nossos passos em relação ao contrato. O que não foi uma mentira, mas também não é uma completa verdade.

Muito Além das câmeras - MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora