O começo

12 1 4
                                    

Oioi people, meu nome é Gabriel, mas sou mais conhecido como Marx mesmo. Tenho pele escura, altura mediana, um cabelo preto cacheado de dar inveja e olhos da mesma cor. Sou lufano-corvino, INFP, filho de Deméter, e tenho sol em leão, lua em sagitário e ascendente em virgem. Acredite ou não, isso explica muitas coisas sobre mim.

Você provavelmente deve estar se perguntando o que eu tenho de tão "especial" assim. Bom, além de tudo isso aqui,

também tem um detalhe: eu tenho uma ótima análise política

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

também tem um detalhe: eu tenho uma ótima análise política. Você realmente achou que meu sobrenome era Marx? Na certidão eu sou Gabriel Marques Ribeiro Guimarães. Mas meus amigos mais próximos sabem: no fundo eu sou uma gatinhah comunistah. 

Meus amigos também dizem que eu tenho um coração enorme (deve ser por causa do INFP), apesar de ser um pouco ansioso né 🤡 (Divertidamente dominante: medo - depois da alegria, mesmo que seja um desafio ser alegre nesse Brasil, né). E, se você acha pouco, eu tenho uma bagagem intelectual gigantesca: desde história de todo o mundo até pedras e plantas, passando por todos os universos fictícios (porque a realidade é dura demais).

Você deve pensar: "alguém tão inteligente assim deve estar mais do que preparado para a vida adulta". Errado. Eu posso ter uma alma de idoso, mas não faço a menor ideia do que eu estou fazendo nem na adolescência, quem dirá na vida adulta.

Isso tudo, e eu estou fazendo 18 anos de idade hoje. Oficialmente um adulto. Agora, como ser um adulto? Eu perdi essa aula da vida.

Meu- NOSSO Amigo ComunistaOnde histórias criam vida. Descubra agora