Capítulo 1

663 81 14
                                    

Oiii,então essa é a primeira vez que eu escrevo para ser publicado e também é o primeiro romance gay que eu escrevo.
Bom, era so isso,espero que gostem e me perdoem pelos erros ortográficos.

Boa leitura.

Nesse momento, eu só queria enfiar duas facas nos meus ouvidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse momento, eu só queria enfiar duas facas nos meus ouvidos. Ouvir Jungkook falando sobre como foi incrível passar o seu cio com um ômega da nossa sala — para falar a verdade, eles só passaram juntos por causa de um trabalho para fazer, foi tudo por acaso — era irritante.

— Será que você poderia calar a porra da sua boca? — perguntei me virando para trás e vendo aquele ser que amava infernizar a minha vida.

— Não seja chato Taehyung — revirou os olhos — Só quero cmpartilhar a minha experiência maravilhosa com os meus amigos.

— Você pode muito bem fazer isso na hora do intervalo — disse me virando para frente novamente.

— Na hora do intervalo tenho treino, então não vai dar, só se concentra na aula e me esquece Taehyung — ele voltou a comentar sobre o cio, já não aguentando mais me viro para ele e falo: —Se realmente tivesse sido bom, o seu cheiro não estaria um pouco forte — voltei a prestar atenção na aula satisfeito com o silêncio do Jeon. 

[…]

— Tae, você vai estar livre hoje a noite? — Jimin me perguntou, já estávamos no intervalo, um dos momentos que eu me vejo livre do Jungkook.

— Até o momento sim, por quê? — respondi terminando de comer meu lanche.

— Tem uma festa hoje e eu queria que você fosse comigo — ele falou e eu apenas concordei com a cabeça. Ficamos conversando mais um pouco, estávamos andando até ver uma pessoa e ela parecia procurar por algo.

— Com licença, vocês poderiam me dizer onde fica a quadra? — ele perguntou — É que eu sou novo aqui e o idiota do meu namorado não me falou onde fica.

— Claro, nós vamos com você — eu disse — Me chamo Kim Taehyung e esse é Park Jimin — apontei para o loiro ao meu lado.

— Byun Baekhyun, mas pode me chamar só de Baek — ele apresentou-se.

— Então, Baek, quem é o seu namorado? — Jimin perguntou quando estávamos entrando na quadra.

— Park Chanyeol — Beak respondeu.

— Ali está ele — apontei — Eu já vou indo, foi um prazer te conhecer — disse para o garoto.

— Tae, eu acho que vou ficar um pouco — Jimin disse um pouco sem graça — Mas você vai na festa comigo, 'né?

— Vou sim — disse já saindo de lá e indo para biblioteca esperar a aula começar.

_________________________________________

Continua....

Capítulo corrigido pela Liv_TK
Tchau e ate o próximo.

Your SmileOnde histórias criam vida. Descubra agora