INGRA
Carnaval acabou e a Cinderela voltou a ser a gata borralheira! Tô o caco mas nunca satisfeita.
Tô saindo do salão correndo pra comer na casa dos meus avós que hoje eu só paro depois das dez,meus pés parecem pão de tão inchados!
Yuri:Não adianta,Ingra!-falou alto e eu ri.-Você não vai conseguir.
Ingra:Você não me conhece mesmo!!-ri.-Vou voltar com ele e ainda de sorriso no rosto.
Yuri:Você sempre vence pelo cansaço.-revirou os olhos e eu joguei beijo.
Yuri e eu apostamos que eu conseguia fazer meu avô "trabalhar" pra mim,já que ele já está no final do tratamento e disse que fica no tedio.
Toda as vezes que ele chega do grupo de apoio me dá vontade de chorar,me sinto tão bem sabe? Meu tudo mesmo!!
Cheguei lá e eles já estavam era brigando comigo,dizendo que eu estava trabalhando demais,vai vendo.
Vô Samuel:Sim neguinha mas você tem que viver,não é assim.-brigou comigo e eu fiz bico.-Foi naquela festa e postou aqueles vídeos,fiquei com o coração angustiado.-gargalhei.
Ingra:O senhor tá bem? Como foi lá hoje?
Vô Samuel:Não tenta me enrolar não,conversa comigo.
Ingra:Tenho uma proposta...-ele assentiu.-Quero você comigo lá,ajudando o Yuri e a Yza.
Ele fez bico e levantou,disse que não era o emprego que ele queria porquê eu ia controlar ele mas eu fiz drama,apelei mesmo e ainda fiz chantagem falando que me sentia culpada por fazer isso e ele disse que ia pensar.
Mandei beijo pra minha avó e disse que mais tarde o menino da feira ia deixar as compras deles pra eles não precisar descer.
Mais de uma duas clientes lá e o assunto era o fake que agora trabalhava com vídeos e fotos,vazou até vídeo da menina transando. Maior sacanagem!
Cliente:Eu morria e não saia de casa por nada nesse mundo,Deus me livre!!-se benzeu.-Burra ela que gravou,né? Hora do amor e com câmera?
Cliente 2:Povo ama fazer cena...-debochou.-Essa Penha deveria virar novela.
Ingra:Ah,não sei!-sorri.-Eu mesma já gravei milhares de vezes fazendo sexo e não é certo ninguém me expor por isso. Todo mundo faz sexo!-ri.-Fora que até os fudidos tão batendo punheta vendo vídeo mas nao assume.-elas gargalharam.
Acho errado,pra mim o que se faz a dois não se comenta a quatro,eu hein. Eu sou fã de gravar,se vazar eu começo a cobrar,Bruna Surfistinha 0.2!
Yzabelly:Irmã?-olhei pra ela.-Vou mais cedo hoje,tá? Vou começar hoje lá.-concordei.-Tô nervosa.
Ingra:Para com isso!-fiz graça.-Vai chegar lá já fazendo amizade.
Yzabelly:Fica conversando comigo pra eu não me sentir só.-fez drama.
Ingra:E o que eu vou fazer? Você nem pode ficar com o celular o tempo todo.
Vai começar o curso de desing de unhas ela,apoiei mesmo. Minha irmã perdeu a adolescência dela toda,tá na hora de ir atrás do dela e curtir,apoio sempre.
Duas clientes desistiu e eu não reembolsei o sinal,vai trabalhar com bobo lá na casa do caralho! Abro a agenda e vem Deus e o mundo atrás de vaga,uma sempre fica sem e a que consegue faz isso? Não dá!
Desmarcou uma vez comigo agora quem não pode mais sou eu de outras vezes.
Vim pelo beco de baixo,quero vê quem caralho vai me roubar e me arrependi assim que virei já que no bar do tio Elias tava lotado de mavambo. Pensei até em dar meia volta mas liguei o fodase,ninguém nunca me viu mais feia.Meu compadre acenou e veio até mim.
Nego:Quer que eu leve tu? Cara de morta,ai!-riu.
Ingra:Precisa não,valeu. Noite começou agora.-bati nele.-Cadê eles?
Nego:Tua mulher tá aí,já perguntou por tu é tudo.-revirei os olhos.-Ou,mulher não,ficante.-gargalhei.-Estão lá,não aguento aqueles dois surtados não.
Nego:Você perde a mão.-ri.-Tá vendo aí? Com você é zero.-ri.
Nego:Ta nervosa Ingra?-fiz cara de confusa.-Não precisa,tanto tempo...-mandei dedo.
A amiga de vocês não tira o olho não,tá? Dá até vergonha,feia feinha. Deveria fazer o mesmo que os amigos dela que ajuda e quer o bem dela,fingi que eu não existo já que praticamente todos tomaram a dor dela.
Eu ainda queria saber como a Santila quis ficar já que a minha fama na boca deles não é a das melhores.
Eu caminhando e percebendo que ela estava ainda olhando,virei.
Ingra:Avisa pra ela que eu já estou em casa...-falei alto pro Nego.-Esperando ela.
Vim pra casa sabendo que ela ia ficar com uma enorme interrogação,não ligo na minha vez não me avisaram que doía.
Só foi tomar banho que as pernas pediu descanso,só óleo,meia e perna pro alto pra vê se alivia. Minha janta era lanche!
Santila ligando pra mim de morrer,você atendeu? Eu não! Ama brincar de iludir,enganar e mentir pra todo mundo,todo mundo já beijou e na minha vez ela quer algo sério. Eu conto ou vocês contam?
Minha rede social favorita de novo é o Twitter,posto muita besteira ainda naquela minha conta privada,eu amo!! Mais de dez fakes,tá? Amo i adoro!
TWITTER ON 🐦
🌟-@ingram
dia difícil pra saudade...🤣
TWITTER OFF 🐦
Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO-II LIVRO
Hayran Kurgu{Primeira parte disponível no meu perfil} +18| Segunda parte da história de Ingra e Marcela.