Amor ou Destino

156 16 2
                                    

NI-KI ɸ

Havia chego na Coreia a alguns minutos, estou indo para as instalações do internato que escolhi estudar, mas minha vinda é para tratar de negócios familiares, representando o presidente o Grupo Nishimura, meu pai, e aproveitar para fazer meu último ano do colégio. Acho que vai ser bom, fazer novas amizades e experiências. Nunca imaginei vir à Coreia e ficar longe de minha família. Era diferente a ideia de estar afastado de meus amigos e família. Certo.. Era somente uma parte de minha família que estava longe, mas quem liga? Faria muita falta ao meu ver.

[...]

Já era rotineiro eu estar perdido em algum lugar, não seria surpreendente que assim que chegasse na Coreia iria acontecer o mesmo, mas logo vou ver o campus da escola e decorar o local. Ando mais um pouco e logo vejo o prédio que deveria ser dos alfas, logo entro. Caminho pelos corredores a procura do dormitório que me foi dito a numeração, todos estavam me encarando, às vezes era estranho ser o centro das atenções, ainda mais onde não conheço ninguém, irei apenas ignorar.

Jungwon ɸ

Para alguns, a escola era legal, tipo NUNCA gostei dessa escola, foi uma grande perda de tempo, nada daqui quero levar para a vida, posso dizer ou melhor, gritar que não aguento mais essa escola. Queria estar estudando em uma escola perto de casa, eu tive a esperança de ter amigos indo para uma escola, mas tudo bem, papai sempre soube o que era melhor pra mim.

[...]

Passei pelos Hyung, que registra sua entrada, diz seu alojamento, entrega as chaves e dá os horários das aulas.

Já estou quase no quarto, mas uma cena me distrai, um menino perdido esbarra no Kim Sunoo, meu único amigo na pocilga, penso em ajudar, mas estou me segurando para não rir. Tiro algumas fotos para provocá-lo depois, perder essa chance seria burrice.

Sunoo ɸ

Estava dando graças a deus por meus 19 anos estarem próximos, para me livrar do controle doentio do meu avô, quase não acreditei quando ele conseguiu me enviar para este internato ano passado, um completo babaca. Ele fez a cabeça do meu pai, mas isto agora é passado, não a porque remoer algo que já aconteceu. Se prender no passado não vai me levar a nada. Aguentar esse último ano vai ser insuportável.

[...]

Estava a procura de Won que já deveria ter chego há um bom tempo, mas desisto de procurá-lo após não achar o mesmo, deveria estar falando com seu pai. Resolvo deixar para vê-lo depois, logo vou em direção ao dormitório que ficaria pelo resto do ano.

No meio do caminho alguém me derruba, ajuda a levantar e meu olhar que antes estava no chão logo vai na tal pessoa. É um Alfa, o que ele está fazendo aqui? Mas bem que ele é bonito, tipo, muito bonito. Uma beleza exótica, diria que é o alfa mais bonito que já havia visto nessa escola. Seus cabelos eram loiros e seus olhos eram castanhos escuros, de longe diria que eram pretos. Ele aparentava ter 1.80 de altura, chutei. Seu corpo com o uniforme ficava lindo, passaria o dia observando se fosse possível, já estava imaginando como seria ter filhos com ele, sim, sou emocionado. Meu olhar vai para sua mão, ótimo, sem aliança, caminho livre para mim. Mas a questão era, o que aquele alfa fazia no prédio dos ômegas?.

-Desculpe.. Eu não estava prestando atenção no caminho - Pede desculpas.

-Ah.. Tudo bem? mas o que você está fazendo aqui? Esse é o prédio dos ômegas - Digo arrumando minhas roupas.

- Sério? Me perdi no caminho..Qual seu nome? Me chamo Nishimura Riki, mas costumam me chamar de NiKi - Me responde e observa o local.

-Me chamo Kim Sunoo, e sim, você está. Deveria prestar mais atenção nos lugares que te apontam. - Digo e logo tento explicar o caminho de volta, mas claramente ele não decorou nem o começo.

Love or Destiny Pt.1 | SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora