Oi, meu nome é Amanda, tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Moro com meu pai e meu irmão, já que minha mãe nos abandonou quando eu tinha 2 anos... Tenho meus melhores amigos, Clara e Vitor, desde muito pequena, sempre moramos no mesmo condomínio.
E aí galera, eu sou o Pedro, irmão mais velho e mais bonito da Amanda, tenho 19 anos e estou no terceiro ano do ensino médio (de novo...). Tenho meus dois únicos amigos, Nicolas e Luan.
Oi gente linda, meu nome é Carolina, mas podem me chamar de Carol ou Carolzinha,sou a mais nova da turma, tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Tenho meus melhores amigos, Amanda e Vitor, amo os dois, mas tenho um crush secreto (nem tão secreto, só contei para a Amanda) no Vitor.
Opa bão?!? Eu sou o Nicolas tenho 18 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Faz pouco tempo que meus pais deixaram eu me me mudar para morar sozinho no mesmo condomínio dos meus amigos Pedro e Luan. Gosto muito de dar festas, ainda mais agora que acabei meu relacionamento com a Marina.
Oii, tudo bem?!? Eu sou o Vitor tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Moro com meu primo e meu tio (meus pais morreram em um acidente de carro). Minhas melhores amigas são a Amanda e a Clara, desde de pequeno tenho uma quedinha pela Amanda, mas nunca demonstrei nada pois tenho medo de estragar nossa amizade.
Fala aí, meu povo! Meu nome é Luan, sou mas conhecido por pegador, tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Sou bastante popular, mas meus únicos amigos verdadeiros são o Pedro e o Nicolas.
Oie, eu sou a Marina, tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio. Meu tio é o dono do condomínio onde eu moro, então sou bem conhecida aqui. Acabei de terminar meu relacionamento com o Nicolas, foi meio do nada, mas eu ainda vou conseguir voltar com ele, nós nos amamos.
Essa foi uma apresentação dos nossos personagens principais, ao longo do livro aparecerão os secundários.
Espero que tenham gostado e não esqueça da estrelinha ⭐🔽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo Do Meu Irmão
RomanceAmanda, uma menina decidida, forte e segura de si, desistiu do amor após ter um último relacionamento tóxico. Já Nicolas, um menino muito festeiro e pegador, acaba de se mudar para morar sozinho e planeja muitas festas até tarde da noite. Mal sabia...