O Garoto Que Habitava O Espelho

32 0 0
                                    

Havia comprado um espelho esta manhã em um botequim , pois o meu havia quebrado, coloquei em meu quarto e passei o dia todo trabalhando. Chego em casa cansado, oque mais desejava era dormir, mas logo ouço uma voz perguntando se podia entrar,uma voz baixinha eu achei quilo estranho, logo me pergunta se poderia realizar meus desejos, achei aquilo estranho e então respondi baixinho.

-Pode...

Logo um garoto sai de dentro do espelho e ele vem caminhando até mim,ele vinha em passos lentos sua silhueta desenhada á escuridão do quarto apenas a lua o iluminava logo vi que ele estava despido ele vem até mim olha no fundo dos meus olhos e senta em meu colo.

-Realizarei todas as suas fantasias

Disse ele logo ele retira meus cintos eu estava extasiado sem saber oque fazer e então ele abre minha calça coloca meu membro para fora e senta sob ele e logo começa a quicar.

-Hmm~~

Dou um gemido sentindo aquele contato gostoso e seguro em sua cintura o fazendo rebolar para mim ele trás sua boca até meu ouvido e geme meu nome baixinho aquilo me entorpeceu de um jeito que comecei a beijar seu pescoço e ele quicava de maneira tão rápida como se fosse um profissional naquilo.

Eu fiquei louco de tesão o sexo era de outro mundo ele logo sai de meu colo e fixa entre minhas pernasogo vejo seu rosto seus olhos roxos cheios de luxúria olhavam para mim ele logo começa a chupar meu membro o segurando pela base dando pequenos giros me deixando louco a única coisa que eu poderia fazer era gemer de prazer.

O mesmo começa a brincar com minhas bolas de maneira tão prazerosa e começa a chupar minha glande fazendo algumas sucções na mesma oque me faz rugir de prazer me contorcendo na cama seguro em seus cabelos o ajudando com a movimentos ali embaixo mas não consigo me segurar muito e logo gozo em sua boca logo após eu gozar ele levanta acena para mim e desaparece novamente dentro do espelho logo me pergunto se foi delírio meu ou se aquilo realmente aconteceu.

ONE-SHOTS Onde histórias criam vida. Descubra agora