unico

1.4K 79 116
                                    


Eren engoliu em seco enquanto lambia seu lábio ressecado pelo nervosismo, a sua frente estava tanto Levi quanto Erwin, este último lhe dando um sermão, e sabia merecer isso, estava muito desconcentrado, e atrapalhando atéas outras mente, porém, tinha seus motivos para isso. Este era o outro homem que estava calado, Levi Arckeman era o motivo dos problemas de Eren, o mesmo que tinha completamente confuso, e só de ficar perto dele ficava completamente agitado. Suspirou assim que viu a boca de Erwin parar de se mexer, tendo a conversa deles, o garoto abaixou sua cabeça num sinal de perdão. Ele se sentiu culpado, mesmo que não soubesse o que ocorria consigo, e todos sabiam que o garoto nunca faria nada disso de propósito.

— Certo Erwin, já terminou de dar sermão ao pirralho? — o loiro suspirou enquanto arrumava seu uniforme e saia dali antes de se estressar com o Arckeman — Bom, já que estamos sozinhos precisamos conversar — olhou para o menino titã, que tremeu um pouco medo pelo medo, ele concorda com a cabeça enquanto apertava suas mãos.

Eren sabia que não seria bom irritar seu superior. Desde que se conhecia algo dentro de si, dizia que seria péssimo irritar o homem, mesmo o respeitando ainda o temia, esses momentos ele entendia Hange.

Mordendo seu lábio inferior sem perceber, ouvia o homem à sua frente dizendo coisas sobre Reiner, apesar de não demonstrar prestava atenção, principalmente quando se trata dele. Deu um pulo de surpresa ao sentir o toque gélido do outro em seus lábios, o mesmo puxava para a a parte carnuda que antes mordia, levanta o olhar encontrando com aqueles olhos sombrios, arre umpio o percorreu nesse momento.

— Sabe pirralho, é muito mal da sua parte ignorar seu capitão quando ele está falando contigo — o tom do outro era sério e grosso, não muito diferente do habitual, ndo ter engolido no seco com a necessidade de falar algo sendo impedido — Deixei você falar por acaso? Além de não ouvir os outros ousa interromper, que mal-educado, Jeager. Sua mãe nunca te ensinou a ser educado com os mais velhos?

A ironia da outra era derramada em cada palavras, deixando o esmeraldino um pouco deprimido, Levi tocará em um ponto frágil, seu passado.. O moreno deu uma risada de escárnio e segurou fortemente o rosto do menino.

— Bom, já que ninguém nunca te ensinou a ser educado, como seu capitão terei que fazer isso. — Os olhos do mesmo mostra clara malícia e perversão causando uma agonia no Yeager, isso seria muito perigoso, porém que algo dizia que gostaria. Mas antes que eles pudessem fazer algo, alguém bate na porta e eles se afastam.

— LEVI! Vamos nos atrasar! — a voz de Hange soou do outro lado da porta e o mais novo quase se ajoelhou na frente dela beijando os pés da mesma.

"Valeu Hange-san., irei te dever essa"

— Eu encontro na saída, e nem pense em fugir. — Sussurrou logo saindo pela porta, deixando um congelado Eren para trás.

♡︎ =============♡︎❤︎♡︎============ ♡︎

Depois de incidente entre os soldados, um clima tenso se instalou entre eles — apenas da parte de Eren, claro —. O menino toda hora conferiu o relógio do castelo, sendo percebido apenas por duas pessoas, estas sendo o próprio motivo do nervosismo e a amante de batatas da tropa. Porém, não que isso seja uma informação importante, já que a mesmo ignorou o Eren como se não fosse nada, enquanto Levi observava com diversão o desespero consumir o garoto, ele se acarrou para não gargalhar ali mesmo, e como consequências apenas irritava o menor.

Sem perceber gradualmente o tempo foi passando e os outros saiam do castelo em direção aos seus aposentos, Eren, que estava tão distraído foi o último do lugar, sendo desperto do mundo da lua por Hange, que lhe entregava a chave do local e saia de lá sem saber a situação do esmeraldino, mesmo querendo gritar de para desespero-la sua voz não saiu. Sabendo que não poderia adiar ou evitar a situação, começou a guardar suas coisas, na sua mente, orava para todos os santos que conheciam.

My Sins, Your Fun.Onde histórias criam vida. Descubra agora