- Alan,algo não está certo!
- por que acha isso?
- ele sempre foi tão "babão" e ele chegou nervoso demais!
- bem,você conhece ele melhor do que eu.
- algo não está certo e eu vou descobrir!
- quer ajuda?
- não,pode deixar isso comigo.descobriu de quem é o número?-quis cortar o assunto pra que ele não insistisse.
- sim,mas, dá uma localização sem sentido.dá no meio da floresta,quem mora na floresta fechada?
- floresta? não é algum erro?
- não, impossível.
-vou no Aurora, não demoro.
- tome cuidado!qualquer coisa ligue diretamente pra mim.
- pode deixar- disse dando um beijo em Alan e saindo. Segui para o Aurora, já é noite, aproximadamente 20:00 da noite.Quando cheguei,as pessoas ficaram assustadas.
- calma,não estou armada.Levantei as mãos. Os clientes eram quase sempre os mesmos,então lembravam da última vez que estive lá.
- mas que droga! Você aqui de novo? vou ligar pra polícia.
- primeiro,são funcionários do Alan.Segundo,eu vim pra conversar e não estou armada.-Ele saiu de trás do balcão e me levou para uma sala que tinha no bar.
- Phil,não adianta querer mentir pra mim.Alguma coisa aconteceu?
- eu errei,errei feio com você! E não quero ficar por perto. Te ver feliz,me deixa feliz mas ao mesmo tempo,me tortura.
- Olliver não tem nada a ver com isso Phil.você me traia mesmo?
- não.Falei na hora da raiva. Fui um idiota e devo pagar por isso!
- bem, vai ficar longe de Olliver?
- vou! Não quero confundir ele. Alan é bom!
-Ele não merece isso, e você? vai pra onde?
- Ele não me merece sn.Com o Alan,ele vai ter o pai que merece.eu vou para outra cidade. Por um tempo.
- mas por que vai sair daqui?
-meu filho ficará em boas mãos e nada mais me prende aqui vou dar um tempo de Duskwood.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
ФанфикHISTÓRIA EM CONDIÇÃO DE EDIÇÃO Após encontrar Hannah, S/n decide morar em Duskwood. A sua vida terá paz? Será calma,normal? Acompanhe o dia-a-dia da sua personagem nessa cidade e se encante com o que virá a acontecer em cada capítulo!