⚠️ Aviso! esse capítulo contém hot/lemon ⚠️Sasuke
Naruto não consegue dizer nada, somente geme mais ainda. Então eu entendo isso como uma confirmação de que eu posso continuar.
Minha mão começa a subir por seu abdômen, abrindo os botões de sua camisa pelo caminho. Enquanto isso eu me abaixo para beijá-lo, numa tentativa falha de abafar seus gemidos.
Assim que sua camisa está completamente aberta, eu me sento para admirá-lo por um momento. Ele tem um tanquinho bem definido, de dar inveja. Está extremamente ofegante e corado. Naruto é a definição de perfeição.
Eu poderia ter ficado o admirando por muito mais tempo, mas as mãos de Naruto agarram minha cintura, num pedido silencioso para eu continuar. E esse é um pedido que eu não posso negar.
Eu me deito sobre ele novamente, e começo a beijar seu pescoço. Vou descendo lentamente a trilha de beijos, até chegar em um mamilo. Eu lambo ao seu redor, o provocando. E assim que eu dou uma mordidinha leve nele, eu belisco o outro com meus dedos.
Isso arranca um suspiro do fundo de sua garganta, e ao mesmo tempo suas costas são arqueadas. Honestamente, eu não poderia estar mais satisfeito comigo mesmo por o estar fazendo se sentir tão bem.
Mas eu consigo perceber que ele já está ficando meio impaciente, então eu resolvo agilizar um pouco as coisas. Eu vou descendo os beijos mais e mais, até parar logo acima de sua calça.
Sasuke: Eu vou tirar sua calça agora.
Naruto: Sim, claro, vá em frente.
E eu o faço, tiro sua calça lentamente, até deixá-lo somente de cueca. Uma das mãos de Naruto desce, puxando uma de minhas coxas, de maneira que nossos corpos se encontram, e ambos gememos.
Eu desço mais ainda, até estar sentado nos joelhos dele. Eu me abaixo e lambo seu membro sobre o tecido da cueca. Seguro o elástico da peça e me preparo para tirá-la.
Sasuke: Eu, hmm - eu começo - Eu nunca fiz isso antes, na verdade.
Naruto: Sasuke - Ele diz, afagando meu cabelo e me olhando nos olhos - Você não precisa, eu...
Sasuke: Não, eu quero. - Eu digo puxando sua cintura - Só preciso que você me fale se for ruim.
Naruto: Tá, claro.
Então eu arranquei sua cueca de uma vez, sem ficar pensando muito. Ele é grande.
Bom, não pode ser tão difícil fazer isso né? Sorri quando olhei para cima e passei a língua na ponta salgada do pênis de Naruto, e como seu rosto mudou quando eu coloquei minha boca sobre ele.
Repeti a lambida e comecei a partir da base desta vez, arrastei minha língua e chupei em torno da ponta. É chocante e ao mesmo tempo surpreendente como isso é parecido com chupar um pirulito, só preciso me lembrar de não morder.
Coloquei minha mão também, e a mexi para cima e para baixo, ao mesmo tempo que minha boca. Chupei um pouco mais forte, apertando a língua ao redor da cabeça.
Naruto: Porra, isso é muito bom - ele gemeu.
Ser elogiado por um boquete é realmente muito instigante. Isso me fez sentir muito contente.
Naruto: Sasuke, espera um pouco agora... Merda! Por favor, eu quero que isso dure...
Ele estava ofegante, e literalmente tremendo, e eu me senti incrível demais por o estar deixando assim.
Tirei minha boca de seu membro com um estalo e beijei por todo seu comprimento até que o levantei e desci para suas bolas. Será que elas são sensíveis a um beijo?
Eu testei e ganhei um pequeno gemido como resposta. Eu lambi uma e depois a outra, e seus quadris empurraram para meu rosto um pouco.
Senti suas mãos agarrarem meu cabelo enquanto eu lambia meu caminho de volta até a ponta de seu pênis, e o encarei enquanto o colocava na minha boca.
Naruto: Eu poderia gozar só com a visão de você chupando meu pau... - ele gemeu rouco.
Eu trabalhei em conjunto com minha mão e minha boca, chupando mais forte de vez em quando e ganhando um gemido muito alto, o que me chocou um pouco.
Eu mantive o meu ritmo, sugando cada vez mais forte, até ter certeza de que mau maxilar travaria. Eu olhei para Naruto e o encontrei de olhos fechados.
Naruto: Ahh caralho, Sasuke, eu vou gozar...!!
Eu senti os jatos quentes de seu líquido salgado em minha língua quando ele terminou de falar. Sem pensar muito, eu só engoli tudo.
Sentei-me em meus calcanhares e olhei para Naruto com os braços espalhados por toda a cama. Seu membro lentamente suavizando contra seu estômago, e seu rosto parecia que ele já estava dormindo.
Sasuke: Naruto? - eu cutuquei sua barriga, e ele abriu um olho. - Eu fiz bem?
Ele preguiçosamente levantou uma mão, puxando meu rosto para o seu, e me dando um leve selinho.
Naruto: Foi incrível.
Sasuke: Bom, já que você está aí quase dormindo, eu acho que vou ter que me aliviar sozinho... - eu digo isso num tom provocativo.
Parece que essa pequena frase o fez recuperar automaticamente todas as suas forças, e antes que eu me desse conta eu já estava sendo prensado contra a cama.
Ele se movimentou tão rápido que eu mal percebi quando ele inverteu nossas posições, e segurou meus pulsos acima de minha cabeça.
Naruto: Até parece que eu te deixaria assim... - ele parou por um momento para me avaliar - acho que você ainda está vestido demais.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋
Nota da autora 1: primeiramente eu queria dizer que este capítulo ficou muito grande, então eu vou dividir ele em parte 1 e 2 ok?
Nota da autora 2: Ai gente, esse é o primeiro hot que eu escrevo, então me digam se ficou bom. Mas eu posso afirmar que eu amei escrever isso kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inesperado - sasunaru/narusasu
FanfictionNaruto é um garoto muito solitário desde a infância, desde que seus pais morreram. Todos em sua escola o ignoravam e fugiam dele. Por isso Naruto esperava poder ter um recomeço quando entrasse na faculdade. Sasuke era o garoto mais popular da escola...