12

919 110 219
                                    

⚠️Alerta gatilho: menção a abuso sexual.⚠️

Nós havíamos seguido novamente para o escritório e eles me explicaram diversas coisas por várias e várias horas. Eu não entendia absolutamente nada de início, o que fez com que meu pai pedisse para que Richard parasse de falar e me deixasse voltar para casa pois, de acordo com ele, já recebi bastante informações para apenas um dia.

Richard concordou, mas isso não me deixou escapar de algumas outras informações irrelevantes, como a sua opinião sobre os comerciais televisivos, que na maior parte das vezes possui casais héteros. A falta de representatividade fez com que ele quebrasse um copo de raiva, deixando o meu pai extremamente estressado com ele.

Nesse exato momento eu estou na minha casa, esparramada no sofá com os meus óculos de grau e um livro de fantasia sobre as minhas pernas.

Mit saiu para dormir na casa da sua mãe para ajudá-la com as crianças que estão com febre — provavelmente devido ao fato de terem pegado um resfriado quando iam para a escola —. Eu mandei melhoras para as irmãs dele e pedi para que Mit avisasse para elas virem aqui assim que melhorassem, o que me fez prometer que faria brigadeiro com elas. Isso foi motivo suficiente para que elas tomassem os medicamentos sem hesitar apenas para vir até a minha casa o mais rápido possível.

Richard marcou uma festa amanhã à noite para poder me anunciar oficialmente como a chefe de lá. Meu pai ficou no bar para resolver algumas coisas, mas nós marcamos dele vir me visitar amanhã.

Eu caminho até o meu quarto, deixando o livro sobre a minha prateleira com apenas quatro livros e coloco os meus óculos na mesinha, me preparando para dormir. A ansiedade de receber o meu pai na minha casa pela primeira vez é enorme e tento conseguir dormir, mas o sorriso bobo permanece no meu rosto até os meus olhos se fecharem por completo.

[...]

Eu arrumo as almofadas do sofá pela quinta vez apenas nesta manhã esperando que o meu pai chegue logo. Nós não marcamos horário, na verdade, mas ele me prometeu que viria pela manhã, o que me fez acordar super cedo para arrumar toda a bagunça da minha casa, mesmo que tudo estivesse perfeitamente no lugar.

Meus pensamentos se cessam quando ouço a campainha tocar. Me levanto rapidamente e vou correndo até a porta, parando com a mão na maçaneta para recuperar a minha respiração falha devido à pequena corrida do sofá até a porta. Giro a maçaneta e me sinto surpresa ao ver a figura do outro lado.

— Ah, oi, Mikey! O Mit não está em casa, se você quiser eu posso deixar um recado — me apresso em dizer, surpresa pela visita dele.

— Eu não vim ver o Mitsuya. Vim ver você — a porta parece que não vai me segurar por muito tempo, então eu o convido para entrar antes que eu caía feito um saco de esterco.

— Fique à vontade!

— Você está ocupada agora? — nego com a cabeça. — Trouxe sorvete para nós dois.

— Não acha que está muito cedo para tomar sorvete? Não são nem nove da manhã — comento, me sentando no sofá e colocando uma almofada sobre o meu colo.

— Desconheço outra forma melhor de começar o dia do que essa — ele afirma, me tirando uma risada. — Onde estão as colheres?

— Gaveta do meio, na parte de baixo do armário — Mikey vai até a cozinha e volta com duas colheres, se sentando ao meu lado no sofá.

Ele abre o pote de sorvete, me entregando uma colher, mas antes dele me oferecer o sorvete, Mikey coloca duas pequenas bandeirinhas em cima.

— Posso perguntar o porquê dessas bandeiras? — pergunto, vendo os seus olhos brilharem após colocar os dois objetos sobre o sorvete.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seu sorriso {Mikey}Onde histórias criam vida. Descubra agora